segunda-feira, novembro 16, 2009

Um título, quantos candidatos?


O São Paulo, como sempre, cresce na hora certa, com personalidade de sobra dos seus principais jogadores. O Flamengo arranca jogando bem, movido a dois craques: Pet e Adriano. O Palmeiras em queda livre ainda pode sonhar desde que consiga a façanha de vencer o Grêmio no Olímpico, o que ninguém fez até agora. O Atlético Mineiro, à imagem e semelhança de seu treinador, quando todo mundo acha que vai, não vai.

E você, acha que tem mais alguém na briga pelo título? Ou ainda colocar Palmeiras e Galo é exagero? A briga ficou mesmo entre São Paulo e Flamengo?

Eu acho que agora é muito mais entre São Paulo e Flamengo, com o Palmeiras correndo muito por fora, assim como o Galo, os dois que há alguns dias eram os grandes candidatos mas que estão fraquejando na hora de decidir.

A briga pela fuga do rebaixamento pode ser que seja restrita a Botafogo e Fluminense, já que para Náutico e Santo André a situação ficou pra lá de desesperadora.

8 comentários:

André Monnerat disse...

Não despreze as chances de Coritiba e Atlético-PR caírem não.

A tabela do Coritiba é péssima: pega agora Santos na Vila Belmiro e depois Cruzeiro no Mineirão. Não seria surpresa nenhuma se saísse com 1, 2 ou até 0 pontos desses dois jogos. E a última rodada é justo contra o Fluminense, pode ser a decisão num confronto direto.

O Atlético-PR vai pegar o Cruzeiro. Se perder e o Fluminense ganhar - absurdo nenhum -, a diferença vai cair pra um ponto. Depois tem confronto direto com o Botafogo e, no fim, Barueri fora de casa.

Acho que podem cair qualquer um desses quatro times.

Unknown disse...

Nori! o time do palmeiras não é o mais fracos entre os candidatos?um time que não tem banco,simplismente não tem banco!!não pode se credenciar para o titulo,,penso que a vantagem era quando o diego souza estava jogando alguma coisa.agora que ele já encerrou sua temporada,vai fica complicado!!!

Stéfano disse...

Na minha opinião o título está entre São Paulo e Flamengo. Mesmo que ganhe no Olímpico, não coloco fé no Palmeiras.
abs

Anônimo disse...

Nesse momento a tabela está melhor para o Fla que tem dois jogos em casa e um fora com o hoje fraco Corinthians. O SP tem um jogo com o fraco Sport em casa, mas dois jogos complicados fora: Botafogo que não pode perder e Goiás que vai querer vingar do SP do ano passado. Assim... no momento está mais para o Flamengo.
A vantagem do SP é que nesses 3 jogos havendo um empate dele e um empate do Fla, o SP continua na frente. Isso é muita coia...
Mas tá em aberto e o Palmeiras tem chances mas a tabela dele é ruim.
Antonio C.

Patricia Bacan disse...

Ola Noriega, ha tempos acompanho seu trabalho na TV e sempre o admirei pelos comentarios sólidos e isentos de bairrismo. Acompanho o blog do Cereto e foi a partir de uma indicação dele que postou um texto seu que cheguei ao seu blog.
Vim conferir, gostei muito. Gostaria de parabeniza-lo e saiba que voce ganhou mais um "seguidor" dos seus textos.

Unknown disse...

Na minha opinião o Cruzeiro vai ganhar o Brasileirão 09

Abraços!

Unknown disse...

Sou sampaulino.
Acho que devemos desconfiar seriamente do caráter e ética dos jogadores e o do clube Corinthians quanto ao jogo deles contra o Flamengo??

FUTEBLOGOSFERA disse...

São Paulo, Flamengo e Palmeiras ainda brigam.
Se o Verdão não vencer o Grêmio na quarta, só Mengão e Tricolor Paulista ficam na briga.