quarta-feira, novembro 18, 2009

Hoje é noite da Celeste.



Amanhã, será a noite



de Tricolor Celeste










Quem não conhece o Menon não sabe o que está perdendo. Menon é o Luís Augusto Simon, um dos maiores jornalistas brasileiros que cobrem esportes. Se você conhece o Menon, não ache que isso é um trocadilho.



Agora, se você conhece ou quer conhecer o Menon, marque na sua agenda o dia de amanhã, 19 de novembro, as 19 horas, no Bar Boleiros, na Vila Madalena, em São Paulo (Rua Mourato Coelho, 1194).



Será o lançamento de mais um livro do Menon (o cara anda escrevendo muito, acho que esse já é o quarto). Chama-se Tricolor Celeste. Uma bela sacada do Menon, que é fã do futebol charrúa e mais fã ainda dos charrúas que jogaram futebol no São Paulo Futebol Clube.



No livro ele conta a história dos craques uruguaios Pedro Rocha, Pablo Forlán, Darío Pereyra e Diego Lugano, que se transformaram em ídolos dos torcedores do São Paulo, cada um ao seu estilo.



O texto do Menom tem a elegância do Verdugo Pedro Rocha, e a garra e a entrega de Forlán e Lugano.



Como aperitivo convido todos a acompanhar hoje, a partir das 21 horas, Uruguai x Costa Rica, no SporTV 2. Voltarei a trabalhar com o grande amigo João Guilherme, o que é uma enorme satisfação. Vale vaga na Copa.



Amanhã vocês encontram o Menom, sejam tricolores, alvinegros, alviverdes, rubro-negros ou celestes. Eu estarei lá para pegar meu livro e o autógrafo.

2 comentários:

Guilherme disse...

Ola Noriega! Aproveitando que o post trata sobre a Celeste, gostaria de lhe pedir seu email, pois fiquei sabendo que voce esteve no Centenario no jogo contra a Argentina, e gostaria de lhe mandar umas fotos desse jogo, no qual estive la tambem! Voce e' companheiro de trabalho do meu pai ai no SporTv, o Linhares Junior, e eu tambem sou fa do futebol uruguayo como o autor do livro. Vou deixar meu endereco aqui, e voce me retorna para eu te mandar as fotos, ok? muito obrigado, parabens pelo blog! guilherme_cl@terra.com.br

Blog do Ademar disse...

Nori, eu concordo com tudo o que você disse do amigo Menon. E, assim como você, eu também estarei lá para comprar o meu livro e pegar o autógrafo do "grande" Menon.

Abraço,

Luiz Ademar