sexta-feira, novembro 13, 2009

Aviso aos navegantes


Este blog é um projeto pessoal, que não pertence à empresa para qual trabalho, que nele não tem interferência alguma, como nunca teve em minhas opiniões. Muita gente não acredita, mas liberdade de opinão é uma realidade.

Procuro aceitar e respoonder todas as mensagens, me elogiando, me desancando, discordando. Ultimamente, algumas mensagens chegam carregadas de tons pesados, com acusações estúpidas, banais e inconsequentes, recheadas de complexos e teorias conspiratórias de bairrismo e favorecimentos.

Quem optar por esse caminho, me dará o direito de responder na mesma moeda. Discordar é saudável, ser estúpido é lamentável.

4 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Nori
Eu acho que vc é um dos melhores comentaristas que tem por ai... então, não precisa ficar se explicando para a turba... não vale a pena...
Queria que vc comentasse sobre essa paranóia que atinge os clubes no final do campeonato. Todo mundo acha que o SP está sendo protegido para ser campeão... antes pensava-se que era o Palmeiras...
Por que essa teoria conspiratória? Eu penso que é falta de competência e ai tem que achar um culpado para aplacar a ira da torcia.
é isso ai...
Antonio C

Unknown disse...

Sempre se procura uma teoria conspiratória para encobrir os erros e a incompetência, Antonio. Como nesse campeonato tem muito mais erro do que competência, está explicado.
Abs

Unknown disse...

Noriega,

vamo lá... acredito que vc esteja dando sua opinião sincera e honesta. mas tem um FATO nessa história toda que é: vários comentaristas da globo/globosat (vc, carmona, renato mauricio prado e por aí vai) começaram AO MESMO tempo com essa história de mata-mata vs. pontos corridos.

eu DUVIDO que isto seja coincidência, uma vez que é sabido que a globo quer o mata-mata.

repito, por mais que acredite que vc prefira mesmo o mata-mata; acho muito engraçado todo mundo da globo "inventar" esse debate agora, num momento tao oportuno para a globo.

Unknown disse...

Boa tarde Noriega ! Sou fã de quase todos (bons) blogs de comentaristas de futebol. Descobri agora à tarde que vc têm um blog, (indicação do Cereto) A Sport TV têm os melhores comentaristas da área neste assunto (na minha opinião) tomara vcs continuem muito tempo juntos e c/ este alto nível de programas e comentários.
Boa sorte !!