domingo, novembro 01, 2009


Do quinteto fantástico só

o Internacional vacilou


Na reta de chegada do Brasileirão, três dos cinco postulantes ao título mostraram muita força e personalidade.

O São Paulo foi impecável na defesa contra um atrevido Barueri.

O Flamengo teve o Imperador ótimo como sempre, e São Bruno da Gávea inspiradíssimo para pegar dois pênaltis contra o Santos.

No domingo, o Galo mostrou que é forte também longe de seu terreiro e venceu por 3 a 2 o decepciontante Goiás do segundo turno, movido a Diego Tardelli, mostrando que merece ir à Copa do Mundo.

O líder Palmeiras teve uma prova de fogo no maior clássico dos paulistas. Ficou atrás duas vezes, perdeu seu goleiro e capitão, jogou um tempo inteiro com um jogador a menos foi buscar um empate diante do Corinthians que o manteve na ponta pelo saldo de gols.

O Internacional estacionou nos 52 pontos, perdendo para o Botoafogo, raçudo e brigador. Agora está a seis pontos de Palmeiras e São Paulo.

Façam suas apostas, sem esquecer do Cruzeiro, que ainda joga quando posto esse tópico, às 18h14 pelo horário de Brasília.

5 comentários:

Stéfano disse...

É, mas o Cruzeiro amarelou. Saiu com 2x0 e fechou com 3x2. Minerazzo?
O Palmeiras, apesar de marcar só um ponto, pelas circuntâncias, pode ficar feliz pelo empate. O São Paulo não jogou anda, mas venceu. A dúvida é se poderá vencer times com melhores ataques, pois o ataque do Barueri era fraco demais.
Flamengo e Atlético-MG estão na briga, mas podem se amtar neste fim de semana.

andrei marcus disse...

Nori,

Você não acha que a postura do Marcos ontem após ser expulso e perguntado si foi justa sua expulsão deixa claramente a diferença entre seu carater ou postura e o carater do rogerio ceni ? veja os fatos:

perguntado si foi justa a expulsão que rogerio ceni teve,ele dispara: '' ele(simon) me persegue,esse cidadão não gosta de mim,não pode mais apitar jogos do são paulo ''

ja o Marcos..

'' a expulsão foi justa e merecida,fiz o penalty e a minha expulsão foi merecida ''

Que diferença nori...

Rogerio ceni quando toma o gol do escobar do santo andre fala que o atacante errou o chute,marcos quando toma gol da o merito para o atacante...

por essas e outras marcos é adorado por todas torcidas,inclusive pelas rivais...enquanto rogerio é odiado,justamente..

Rubens Arruda disse...

Gostei da sua afirmação qdo disse que Palmeiras x Corinthians é o maior clássico paulista, tambem concondo. E o São Paulo FC, qual jogo é considerado clássico? Boca, Milan, Barcelona, Liverpool, Lyon??? Abraços, e sorte para vocês na busca pela vaga na Libertadores 2010. (e olha que ano passado só foi por que o Flamengo deu uma forcinha na ultima rodada - voces nem pra ganhar do Bota prestaram). Abraços Nori.

Anônimo disse...

Caro Andrei Marcus,

Inicialmente, os lances de expulsão foram totalmente diferentes um do outro, e no caso do goleiro tricolor houve unanimidade em reconhecer que o Simon errou na expulsão. O Rogério Ceni pode ter todos os defeitos do mundo, mas nunca desrespeitou qualquer torcida adversaria, demonstrando assim seu carater e postura. A conduta do Marcos como ídolo é inquestionável, porém quem costuma falar o que não deve sobre seus companheiros é o Marcão e não o Rogério Ceni, mesmo que faça isso de cabeça quente. Agora, quem não tem um pingo de postura (não falo de carater, pois não o conheço e essa é uma palavra forte), é o Sr. Diego Souza, que gosta de comemorar seus gols mandando a torcida do rival calar a boca, a última vez que fez isso foi no jogo contra o Santos. Desta forma, gostar ou não de um jogador é um direito de cada torcedor, agora, acusá-los de falta de carater, não é uma atitude muito louvável.

André Antunes
São Paulo

Unknown disse...

Bom dia Nori.

mas se nao tivesssemos erros dos nossos ilustríssimos "juízes", vulgos árbitros, teriamos uma tabela muito diferente do que temos. Ex jogo do Palmeiras x Corinthians, se fosse expulso o Danilo, o palmeiras já era, e isso que sou Palmeirense. No jogo do Flamengo x Sao Paulo, penalti defendido pelo Ceni e anulada a defesa, coisas assim que fizeram eu rever os erros e acertos e monta a nova tabela. Levando em conta cada vez que o time foi ajudado e prejudicado, entre ganhos e perdas ficaríamos assim:

1 São Paulo 57
2 Palmeiras 57
3 Internacional 56
4 Flamengo 55
5 Atlético-MG 52
6 Grêmio 50
7 Barueri 49
8 Botafogo 48
9 Cruzeiro 46
10 Avaí 46
11 Goiás 44
12 Corinthians 44
13 Atlético-PR 42
14 Vitória 41
15 Coritiba 39
16 Santo André 38
17 Santos 37
18 Náutico 37
19 Fluminense 33
20 Sport 32

Destaque para Santos na ZR 4 e Botafogo no G8, inacreditável como um erro pode mudar a história de um campeonato.

abraço nori.