segunda-feira, setembro 20, 2010

Fla-Flu: isso

que é clássico

Fiquei paralisado em frente à tela da TV, nem pra um gole d´água dava para levantar. Alguns argumentam que as defesas falharam, que tecnicamente não foi um primor e blablabla.

O que interessa é que o Fll-Flu de ontem no Engenhão foi daqueles jogos que fazem valer a pena estar em campo ou em frente à TV. Eletrizante, com seis gols e inúmeras oportunidades.

Se o gramado não fosse um escândalo de ruim, muitos outros gols teriam saído. Em várias oportunidades os jogadores erraram chutes por culpa daquele pasto vergonhoso.

É de jogos como esse que o Brasileirão precisa.

O empate acabou sendo melhor para o Flamengo, que livrou 6 pontos do Galo. O Flu viu o Corinthians abrir dois pontos que podem se transformar em cinco em 13 de outubro.

3 comentários:

Ana disse...

Oi Nori, td bem ??? Tbm gostei do Clássico do Rio, mas fala sério o Fluminense heim ???
Que Cavalo Paraguaio !!!
E agora irá só cair, quer apostar ??? rsrs
Melhor pra nós, os Tricolores que iremos dar uma roubadinha na vaga deles de Libertadores ... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Time Imbecíl ...
Mas com um time tão fraco do Flamengo, Ele(Fluminense não consegue ir pra cima??)
Azar o Deles ... rs
E com isso aquele outro time que me nego a pronunciar o nome, agradece com o 1° lugar né ???
Que #Ódiiiiiooooooooooo ...
Então pra Fluminense aprender a não ser mais Cavalo Paraguaio, agora só ladeira abaixo...rs
E quanto ao Clássico Paulista tbm Adorei ... rsrs
Mas deixa quieto ...
Bjos e té mais ... :)

Gabriel Araújo disse...

Que jogo, mesmo, Nori! Enquanto em São Paulo a maioria dos clássicos são pragmáticos (1 a 1, 1 a 0 etc), no RJ quase sempre temos muitos gols (4 a 2, 6 a 0, 4 a 3, 3 a 3, 3 a 2...). Isso é interessante de ver, pois depois falam que o futebol do Rio desandou (claro que já foi melhor)... Se não me engano, esse é a terceira peleja entre "Os grandes do RJ" que tem 6 gols no ano.

Ontem pesou o 'quesito' gramado, concordo. Se a partida fosse disputada no Maracanã, por exemplo, deveria ter mais gols. Aliás, acho até que o gramado do Giulitte Coutinho é melhor que o do Engenhão (rs).

Falando dos times, o Flamengo entrou com postura bem ofensiva, como há um bom tempo não se via, e isso concretizou os três gols. No Flu, com a ausência de Deco, Rodriguinho mostrou que é boa opção para Muricy (contra o Corinthians já tinha feito bom jogo, entrando no intervalo), e foi o principal jogador do Flu, marcando dois dos três gols.

Se por um lado os atacantes iam bem, por outro, as defesas (de ambos os times), falharam, tanto que dois zagueiros que não foram "Os Beques" do jogo (se é que alguém foi), marcaram: David (Fla), e Leandro Euzébio (Flu).

Agora, como o Muricy não está dando sorte no Brasileirão: ano passado, o Palmeiras, à época treinado por ele, estava muito perto do título, e na reta final (lá pela rodada 20) caiu muito de produção, não vencia, e acabou ficando até sem a vaga na Libertadores. Será que a história se repete neste ano, com o técnico no comando do Fluminense, que já demonstrou que está "enfraquecendo" (Li uma matéria na Folha de SP que diz que desde a rodada 15 o Tricolor vem "perdendo terreno")? Sei não...

maybe disse...

I'm appreciate your writing skill.Please keep on working hard.^^