quarta-feira, junho 03, 2009

Quem fará a final

da Copa do Brasil?



Corinthians x Vasco - Time por time, o do Corinthians é melhor e joga melhor. Tem mais tempo de vida esse projeto do Mano. Mas time grande, jogo elminatório, tudo é possível. Dorival Jr. sabe armar boas equipes e tem jogadores que compraram sua idéia e estão comprometidos com a reconstrução do Vasco. Um detalhe: Corinthians perde muito sem André Santos. Wellington Saci, além de mais fraco tecnicamente, é confuso taticamente. Elton, Pimpão e Carlos Alberto podem se dar bem pelo lado esquerdo da defesa do Corinthians.

O time paulista tem Ronaldo e Dentinho, que podem ser decisivos. Além de Chicão e uma boa solidez defensiva, coisa que ainda falta ao Vasco.

Coritiba x Inter - O Inter é o melhor do País atualmente, sobram opções para Tite. O forte é a consistência tática, a recomposição eficiente, além dos talentos. Taison e Nilmar é um grande ataque, Taison e Alecssandro ainda é um bom ataque. O Coxa é time guerreiro, valente, mas tem uma defesa limitada, pesadona. Dependerá da inspiração dos Paraíba, Carlinhos e Marcelinho, e de Marcos Aurélio. Se sair na frente, bota fogo no jogo. Duro é ficar sem tomar gols.

Será uma grande noite de futebol.

Participo do Tá Na Área, com o amigo Marcelo Barreto, e comento Corinthians x Vasco, com Milton Leite, Carlos Cereto e Carlos Ferreira.

Nenhum comentário: