segunda-feira, junho 22, 2009

Dois grandes jogos

para comentar na

semana agitada


A escala do SporTV me mandará para Belo Horizonte na quarta-feira, onde terei o prazer e a honra de comentar o primeiro jogo das semifinais da Libertadores entre Cruzeiro e Grêmio. Jogaço entre os dois times mais copeiros do País. São 4 Copas do Brasil e 2 Libertadores para cada, além de títulos da Recopa (cada um tem uma conquista) e duas Supercopas por parte do Cruzeiro.

O destino do futebol coloca frente a frente Adílson Batista, capitão do Grêmio campeão da Libertadores em 95, e Paulo Autuori, técnico do Cruzeiro campeão da Libertadores em 97. Agora eles estão em lados trocados.

Na quinta estarei em Porto Alegre para comentar Inter x LDU, primeiro jogo da decisão da Recopa Sul-americana. Outro grande confronto. O Inter precisando provar que sofreu apenas um abalo com as últimas derrotas, e a LDU que vem reforçada para o confronto: repatriou o volante paraguaio Enrique Vera, que estava no América do México, e trouxe o argentino Cláudio Graf para a vaga de outro argentino, Manso, que foi para o Pachuca. Outro reforço é o equatoriano Christian Lara, campeão nacional com a LDU em 2007, que volta ao time.

Nos dois jogos terei a honra de trabalhar ao lado do colega Luiz Carlos Jr. Um dos repórteres em BH será o colega Josino Ribeiro, o outro será de Porto Alegre, mas o nome ainda não está definido.

Nenhum comentário: