terça-feira, junho 02, 2009



"Os 11 Maiores Técnicos do Futebol Brasileiro"

ganhará segunda edição. Muito obrigado a todos!



Grande notícia recebi hoje da Editora Contexto e compartilho com vocês. Meu primeiro livro, "Os 11 Maiores Técnicos do Futebol Brasileiro, voltará para a gráfica em segunda edição, ou reimpressão, como dizem. Já com algumas correções que vocês me ajudaram a fazer. Só tenho a agradecer a todos que compraram. E que outros comprem, poque as histórias dos 11 perfilados merecem que muitos leiam.


Em breve haverá outras ações envolvendo o livro, como sessões de autógrafos em livrarias e lojas ligadas a clubes de futebol e, se Deus quiser, em outras cidades brasileiras após os lançamentos em São Paulo, Rio, Campinas e Porto Alegre.
De novo, meu muito obrigado.

2 comentários:

Gustavo Bezerra da Silva disse...

Parabens!
O livro esta realmente muito bom!!!
Aguardo você novamente aqui em Campinas para poder divulgar seu segundo livro.Ok?

Abraço

Renato disse...

Muito bom livro Noriega, já o li e achei muito interessante as histórias dos treinadores mais antigos, não conhecia nada sobre Oswaldo Brandão, Lula, Bela Gutma, Ênio Andrade, também não sabia que o Zagallo tinha sido tão vitorioso em clubes também. Tenho 25 anos, adoro acompanhar a história do futebol. Parabéns pelo trabalho.