domingo, maio 09, 2010

Largada tímida

do Brasileirão-2

Pois bem, do que pude ver até agora, já fim de noite, cansaço batendo, hora de dormir para acordar pro Bom Dia São Paulo. Nada que tenha mudado a impressão do início bem meia-boca do Brasileirão.

Corinthians e Cruzeiro não pediram e nem precisavam para poder ganhar seus jogos, mas tiveram uma baita ajuda da arbitragem para passar por Atlético Paranaense e Inter. Pênaltis pra lá de inventados em cada jogo. Pelo que vi na TV.

Flamengo e São Paulo fizeram um jogo que ficou na ameaça. Poderia ter sido bem melhor, mas não foi. Pelo menos teve emoção no final, com chances incríveis perdidas pelos dois lados. O Flamengo é um time mais leve, mais solto, tem mais sede, ainda que com muitos reservas. O São Paulo, também modificado, é um time chato de se ver jogar, sem inspiração, sem estilo definido.

E que fase a do Muricy! Só derrotas para o treinador mais vencedor dos últimos tempos. Certamente isso vai mudar, porque competência ele tem. Para mim, foi pênalti, sim, no Geraldo. Aliás, belo retorno do Ceará à primeira divisão. Assim como o do Guarani. Mal foi o Prudente na estréia com o novo nome, que caiu diante do forte Avaí.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Nori,

Sei que é cedo e provavelmente foi queimar a lingua, mas pelo futebol que o Cruzeiro vem jogando na Libertadores e pela estrela que teve ao vencer o Inter em Porto Alegre,
é meu favorito ao título.

Abraço
André Antunes