segunda-feira, março 08, 2010

Eu não gosto de....


vuvuzeleiro anônimo, preconceituoso, sectário e idiota. Quer cornetar, aqui eu aceito, publico, desde que com argumentos e educação. Discordar é saudável e eu erro e acerto como tudo mundo. Agora, comentário ridículo, sem fundamento, de xiita clubista despreparado para argumentar, que pensa que sabe mais que todo mundo, só sabe ver o próprio lado e não sabe nada será devidamente jogado no lixo.

Tem certos tipos de pessoas que dão uma enorme alegria a mim quando dizem que não gostam de mim.

9 comentários:

Felipe Zangari disse...

Salve, Nori!

Concordo com você. Criticar é válido, cria o contraponto, enriquece. Mas confundir opinião com desrespeito à integridade do outro é falta de bom senso. E isso eu também não admito.

Assisti ao jogo do São Paulo ontem, e gostei de ver o amigo sempre em cima do lance.

Felicidades e sucesso, sempre.
Abração!

Felipe Zangari

Anônimo disse...

E esse uns dos males da internet; ela permite que os "sem ética social" se escondam no anonimato, em todos os âmbitos

Anônimo disse...

Caro Nori,

Assisti agora a pouco a reprise do "arena" de hoje, pois a tarde não dá pra ver. Bacana demais a entrevista do Fred, pareceu ser um cara centrado e consciente daquilo que quer. Engraçado demais ele explicando o lance do gol perdido. Assumiu que errou e errou feio, sem muitas justificativas, mas de um forma divertida.
Legal também assistir ao Casão (eese cara é um vencedor), sempre com a visão de quem já esteve lá dentro.
Parabéns pela condução do programa.

Abraço
André Antunes

Alexandre Giesbrecht disse...

É triste que a Internet tenha dado tanta voz aos idiotas. E o futebol, pelas paixões que desperta (e, lembremos, paixões estão entre os sentimentos menos racionais), traz um volume ainda maior deles. O melhor a fazer é ignorar.

O futebol brasileiro anda mais maniqueísta que a política. É um tal de enxergar conspirações aqui, achar que árbitros só erram contra o seu time ali e por aí vai.

Bruno-tricolor disse...

Realmente tem muitos torcedores insensatos e que se acham o dono da verdade, sempre atrapalhando as discussões sadias embasada em bons argumentos

Unknown disse...

só achei engraçado é que se o anonimo falar bem do blog, api ele é publicado... válido, vindo do homem que briga com imagens...

Unknown disse...

Andrey, só posso concluir que é melhor não brigar com imagens, mas interpretá-las de outro modo, do que ser cego. Porque publico um monte de críticas a mim aqui. Só você não as vê.
Dá um passeio pelos comentários e veja. Talvez vc se transforme num homem com uma visão mais aberta das coisas.
Abs

Unknown disse...

Poutz, passear pelo seus comentários vai me transformar num homem com mais visão... poutz, forçou a barra hein... a partir de hoje, não volto mais, obrigado pela paciência, mas hoje vc exagerou..

Unknown disse...

Andrey, não se faça de desentendido. É passear pelos comentários dos outros para vc ver que publico tudo, até quem desce a lenha em mim. Não se faça de vítima. Abs