segunda-feira, março 30, 2009

Tira-teima mostra:
eu estava errado

O amigo blogueiro Thiago me alerta que no Globo Esporte de hoje, comandado por outro Tiago, o grande Leifert, o tira-teima mostrou que Fernando Gaúcho estava impedido, 32 centímetros (ou um pé), no lance polêmico de Guarani x Corinthians.

Como não tenho o tira-teima nos jogos do SporTV, vi pela imagem da transmissão e comentei que achei a jogada legal. Vendo de novo pela imagem da transmissão, me parece legal. Como pareceu para muitos outros - corintianos, inclusive.

Mas com o tira-teima não se discute - ele ganha mais, inclusive - e está feita a correção. E parabéns ao bandeirinha Carlos Alberto Funari, que se antecipou ao tira-teima e acertou a marcação.

4 comentários:

Thiago disse...

Noriega

Fico feliz por ser assinante sportv, pois neste canal existem profissionais como vc que não brigam com a imagem e tbém tem a humildade de reconhecer qdo estão equivocados,agradeço gentilmente a atenção e tbém a agilidade da resposta, sinal que ainda temos profissionais competentissimos pra assistir,ver e ouvir.

Ps- eu sou corintiano e tbém não achei impedimento na hora, só transmiti o fato a vc pois sei q vc é profissional de 1º nivel e q vive da informação.Já outros colegas, não generalizando,não tem humildade e compromisso com seus assinantes preferem fazer espuma e acabam só fazendo sensacionalismo para esquentar os animos.

abraço e obrigado pela atenção

luis augusto simon disse...

ei mauricio visita o meu novo blog

http://www.interney.net/blogs/menon/

Anônimo disse...

Mauricio Noriega. O Diego Souza que você citou de 2004 nao eh o mesmo Diego Souza que esta jogando hoje contra o Oeste. O atual foi contratado pelo palmeiras ano passado, por R$ 10 milhoes. O de 2004 foi formado na base do palmeiras e saiu pela portas dos fundos, muito criticado.

Unknown disse...

Prezado Anônimo, o Edgar Alencar, excelente repórter, explicou a confusão que houve na informação dele com os homônimos, ok?
Abs