segunda-feira, março 16, 2009




Outro golaço do

Mauro Beting



Mauro Beting é dos melhores comentaristas de futebol do Brasil. E um caro amigo de longa data. Nesta segunda-feira ele lança mais um livro, seu terceiro se não erro a conta. Os Dez Mais do Palmeiras faz parte da Coleção Ídolos Imortais, da Maquinária Editora. Vale a pena pintar na Saraiva do Shopping Eldorado, em São Paulo, a partir das 19 horas. Eu estarei lá.


Um comentário:

Walter Jr disse...

Concordo com você, Mauro Beting é show mesmo. Estive lá parabenizando-o pelo livro, colhendo diversos autógrafos, inclusive de ex-jogadores que muitas alegrias já me deram, enfim, foi uma noite inesquecível para todo palmeirense e para todos que, independente do time que torçam, ame esse esporte inigualável, na minha modesta opinião. Fiquei muito feliz também por te conhecer pessoalmente e poder expor minha admiração pelo seu trabalho que sempre acompanho. Na boa, tem um pessoal da Sportv que é difícil de ouvir, muitas bobagens são ditas e, apesar do direito à opinião que todos tem, falta um pouco de bom senso às vezes para alguns reporteres. De qualquer maneira, como disse, respeito as opiniões e é muito bom ter jornalistas do seu nível, do nível de Mauro Beting e tantos outros que demoraria muito para citar. Foi bom conhecê-lo e continue sendo esse profissional sensato, correto e educado.

Grande abraço

Walter Jr