sexta-feira, junho 13, 2008

CORRIGINDO UMA
PISADA NA BOLA


Recebi um simpático post do palmeirense Luciano, me alertando para um erro que cometi ontem. Entendi, equivocadamente, como protesto, o fato de a torcida do Palmeiras ter gritado o nome dos campeões de 93 antes do jogo com o Cruzeiro. Erro feio meu, afinal ontem, 12 de junho, fez 15 anos da conquista que pôs fim ao jejum alviverde. Então, aqui se erra, aqui se corrige. Era uma homenagem que a anta aqui não teve a sensibilidade de entender. Registrado.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Noriega, realmente foi um erro, mas nada que justificasse vc se chamar de anta!!! Mesmo sendo do Rio, te considero um dos melhores comentaristas do Brasil, e sem sombra de duvida o melhor de sao paulo. So descobri o seu blog essa semana...e com certeza passarei a ser figurinha marcada no seu blog!!!
Parabens e abraços
Luis Felipe

Anônimo disse...

Fala, Nori!
Nao tem coisa alguma a ver com o post, mas acabei (nao me pergunte por quê...) de ver o jogo da seleção e entendo que falta aos atletas e comissão técnica um pouco de INCONFORMISMO. Isso mesmo. Inconformismo positivo, se é que existe. É aquela hora em que o jogador pega a bola, olha para o adversário e, inconformado por estar atrás no placar, respira e parte para cima, numa irresponsabilidade sadia, para mostrar ao oponente QUEM é pentacampeão, e porque aquela amarelinha deve ser respeitada, aqui ou lá fora.
Digo isso porque é impressionante a incapacidade que os caras têm de virar um jogo, de tocar corretamente, de driblar com categoria, de fazer a diferença. Eles se conformam com a derrota, acham "normal" tomar gol do tal do atleta com banhas Cabañas... até o meu Timao atualmente bateria na seleção! (tudo bem, exagerei... no máximo, um empate...).
Grande abraço,
Joao Luis Amaral