segunda-feira, dezembro 17, 2012



A Era da Fiel



Aviso aos rivais e adversários do Corinthians no fuebol brasileiro: se não abrirem os olhos, todos serão vencedores fugazes e espectadores de uma longa era de conquistas alvinegras, a Era da Fiel.

O Corinthians demorou, mas conseguiu costurar uma parceria com seus torcedores, que praticam a fidelidade como nunca antes visto, lotam os cofres do clube e viabilizam o poderio econômico.

Mas de nada adiantaria o poderio econômico se não houvesse visão administrativa e uma palavra-chave: ousadia.

O Timão bicampeão mundial não tem vergonha de sonhar longe, de voar alto, e querer sempre mais.

Em vez de chorar o complexo da superioridade européia e desfilar desculpas, o Corinthians foi à luta e mostrou que é possível fazer futebol competitivo, profissional e gerar dinheiro no Brasil.

Se souber manter a postura profissional, reduzir a dívida (que ainda é alta e cresce), o Corinthians estará trilhando o caminho para se transformar no primeiro time brasileiro verdadeiramente global e internacional.

Anotem aí e me cobrem.

3 comentários:

Adriana Lima disse...

Anotado! Cobrarei!
Quem me dera ao menos uma vez... acreditar que o Flamengo era pra ser um clube internacional... tem torcida, estampa, história e de verdade, não tem nada.
Beijo Nori.

Junior Simões disse...

Bom dia Nori. Comentei exatamente a mesma coisa com um amigo. Também vislumbro isso para o Corinthians. Abs

Edson disse...

Não acredito, pois SPFC, INTER, FLUMINENSE, GRÊMIO e correndo por fora, os clubes mineiros, farão frente e com mais eficiência. O curintia historicamente acaba dando vexame na hora que mais se acredita. E tem mais, essa tal grandeza do curintia só existe, graças a imprensa curintiana que aumenta, omite, mente e inventa sobre as coisas desse clube.