sexta-feira, agosto 27, 2010

O (ex-)laterna e o verde


Não é apenas que o até então lanterna do Brasileiro tenha vencido o Palmeiras no dia do seu aniversário de 96 anos. Chama a atenção a facilidade com que o Atlético Goianiense aplicou 3 a 0 no time de Felipão, o que acabou sendo até pouco, em virtude das chances desperdiçadas.

Equilíbrio de forças? Sim, claro. Os times que foram a campo ontem por Palmeiras e Atlético Goianiense, tirando algumas exceções como Marcos, Valdívia, não são lá muito diferentes.

Agora, chamou a atenção o nível de erros do Palmeiras. Todos muito bem aproveitados pelo Dragão goiano, que jogou simples, sabendo que cedo ou tarde o adversário erraria e, sem fazer muita força, os gols aconteceriam.

Foram três de Elias, jogador com boa qualidade técnica, pena que muito irregular. Meia canhoto é coisa rara, e esse rapaz tem potencial para melhorar.

E o Palmeiras, perguntam seus aflitos torcedores. Com Kléber, Lincoln, Marcos Assunção, Valdívia em forma, certamente será um time mais regular. Mas está muito longe da turma da frente, o elenco é desequilibrado, carente de lideranças e tem jogadores apenas esforçados em sua maioria.

O Dragão tirou ponto do Inter e ganhou três do Palmeiras. Pode lutar contra o rebaixamento de forma mais animada do que vinha fazendo.

Um comentário:

Anônimo disse...

BELLUZZO RECEBE TITULO DE CIDADAO BARIRIENSE

http://www.candeiaonline.com.br/?id=social/social_01.htm