terça-feira, junho 01, 2010



O livro de estréia


de Paulo Galvão





Você deve ouvir bastante Paulo Galvão na Rádio Bandeirantes. Jornalista com jota maiúsculo, preciso, correto, inteligente, bom perguntador.


Pois Paulo Galvão, a quem nós, seus colegas dos gloriosos tempos de Colégio Marista Arquidiocesano, chamávamos de Anjinho, está ampliando a área de atuação de seu vasto talento.


Nesta terça, 1 de junho, ele lança e autografa seu primeiro livro, o romance infanto-juvenil Bilhete Premiado, pela Panda Books.


A partir das 19 horas, na Saraiva do Shopping Ibirapuera, que era o point preferido dos alunos do Arqui nos anos 80, para onde escapávamos quando matávamos aula. Opa! Entreguei.


Estarei por lá para comprar o meu e abraçar o grande Anjo!

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Meu nome é Bruno vi no seu blog que jogou no time de volei juvenil pirelli em 84.
Será que podia me ajudar? Estou procurando Maurício Alves, apelido de Alemão ou bochecha.
meu email é landrecast@globo.com

Unknown disse...

Gde Kbça, obrigado por suas palavras, meu irmão.
Bom trabalho por aí!!!
Até a volta!
Abração,
Anjo e Lu.