sexta-feira, abril 30, 2010

Segunda autografo

meu livro no querido

Colégio Arquidiocesano



Segunda, dia 3 de maio, terei o prazer de voltar ao meu querido Colégio Marista Arquidiocesano, onde tive o prazer e a honra de estudar, para uma noite de autógrafos de meu livro Os 11 Maiores Técnicos do Futebol Brasileiro.

A partir das 20 horas, na Portaria Central do colégio. Para quem não conhece, o Arqui fica em frente à estação Santa Cruz do Metrô.

Será a primeira de muitas realizações de meus grandes amigos Ton Teschima e Chamoun à frente da Associação de Ex-Alunos do Colégio Marista Arquidiocesano de São Paulo.

Espero todos vocês por lá.

6 comentários:

Milton Leite disse...

Que fase, hein? Parabéns!

Anônimo disse...

Parabéns pelo livro Noriega, vc é o ÚNICO que toma em conta o Lula, um dos maiores vencedores de técnicos na história do Brasil, e quase todos dizem a ignorância: "Mas o time do pelé era só distribuir as camisas" contribuindo para a ignorância sobre a história do nosso futebol.
Mais uma vez Parabéns!

rodrigo nunes disse...

parabéns pelo livro....e nori...o neymar só não pra copa por causa do cai-cai dele!!!
o DUNGA não gosta disso,seria arriscado com arbitragem européia....acho que ele não tem cabeça ainda,infelizmente....ele e robinho...talvez o ganso arrebentariam qquer defesa do mundo....mas essas presepadas dele...como agora no primeiro tempo contra o santo andré ...não foi nada e causou expulsão de 2 jogadores com seu cai-cai!!!
de castigo snato andré vai ser campeão

abraço e parabéns pelo livro!!!

Robert Alvarez Fernández disse...

O sucesso vem do talento,do esforço de pesquisa e da vontade em quebrar o senso comum predominante que o colega anônimo do comentário acima chama de "ignorância sobre a história do futebol".

Já li o livro, na ordem que quis, e posso dizer que vale cada linha. É como estar lá, no cenário de cada passagem. Curti muito...qual é o próximo 11 mais?

Abraços,

Robert

Unknown disse...

Boa Nori! O livro que deu origem à série!

Sucesso!
abs, PG

Anônimo disse...

Caro amigo noriega, desculpe-me a intimidade,no início quando via seus comentários anti-palmeiras na sportv achava que era implicância, apesar do seu pai ser palmeirense, mas depois acompanhando melhor vi que você realmente é um dos melhores comentáristas de futebol desse país, senão o melhor. Não sei qual time você torce, mas pela sua insenção nos comentários é difícl saber, espero que você continue assim nessa nossa mídia cada vez mais tendenciosa. SAUDAÇÕES ALVIVERDES!