quarta-feira, abril 28, 2010

Deu retranca contra Messi


A Inter fez uma das maiores retrancas da história do futebol europeu e se deu bem. Os defensores do resulado a todo custo estão soltando rojões. Só que no jogo de 180 minutos, os 90 primeiros falaram mais alto ontem, somados à injusta expulsão de Tiago Motta.

E o belo gol de Piqué foi, no mínimo, duvidoso, com toda pinta de impedimento.

E Messi? Decisivo não foi nos 180 minutos. Assim como o Barça, que é ótimo, mas em hora que parece que está treinando, toca, toca, toca e nada acontece. Faltou um pouquinho de fogo nos olhos do belo time catalão.

Agora, canastrão mesmo foi o Mourinho. No dele não passava nem pensamento, e no fim ainda foi tirar onda em campo.

Para os brasileiros, de bom, fica a certeza de que a defesa do time de Dunga na Copa vai ser osso duro de roer. Quase toda ela estava em campo ontem, pela Inter, e a gente viu o que suou o Barça.

3 comentários:

Esquemas Táticos disse...

Nori,

não considero o Mourinho o melhor técnico do mundo. Retranca é mais barata com o Marco Aurélio. Se era pra fazer isso na Inter, contratasse o Marco Aurélio, o Mário Sérgio, sei lá. O elenco da Inter não é inferior ao do Barcelona. O Mourinho apequena o time com retrancas todos os jogos. Na média, o time tem 47% de posse de bola na Champions League. O mesmo percentual do Apoel! Menos que o Olympiacos.

Abraços.

Marcelo Costa.

Dr Gui Almeida disse...

Foi um belo jogo com certeza. Deixo ai meu blog também http://dagramaaobarro.blogspot.com/

Victor Rodriguez disse...

José Mourinho é o melhor técnico do mundo... Messi é o melhor jogador do Mundo... Lúcio é o melhor zagueiro do Mundo... O Barcelona é o melhor time do Mundo... Futebol não é justo, mas é o melhor esporte do Mundo!!!

http://sobicuda.wordpress.com/