terça-feira, outubro 20, 2009

Fenômeno também

com as palavras


"Eu sou corintiano, mas sou do esporte. Se o Palmeiras merecer ganhar o campeonato, vai ganhar e para mim tudo bem. Não vou sofrer com o sucesso dos outros. É um sentimento que me proíbo ter".

Ronaldo Fenômeno, perguntado se teria algum prazer se o Corinthians atrapalhasse a vida do Palmeiras

5 comentários:

Saraiva disse...

Noriega,

Supomos que o Vágner Love que solta uma declaração dessas em relação ao Corinthians...
Você também reconheceria que esta é uma postura de "fenômeno"? rs

Abraço,
Saraiva

Unknown disse...

Saraiva, não interessa quais são os clubes envolvidos. O que interessa é a postura do Ronaldo, de evitar declarações que possam provocar comportamentos agressivos de torcedores e ressaltar que ele faz parte de um esporte e que não sofre com o sucesso dos outros. A questão clubística é pequena em relação a isso, em se tratando de um cara com a importância do Ronaldo.
Abs

Saraiva disse...

Noriega,

Tratava-se de uma provocação, aliás, uma brincadeira direta a você mesmo. Mas como você respondeu prontamente, acredito que devo expor um pouco mais o que penso.
Reconheço e admiro muito as conquistas do Ronaldo no futebol, desde sua superação nas duas contusões dos joelhos, até a sua nítida diferença técnica, mesmo gordo, em relação a uma grande maioria dos jogadores atuando no Brasil, mas acho que suas declarações e atitudes são demasiadamente supervalorizadas, mesmo por aqueles que criticam a exposição em excesso do jogador. É como se ele estivesse num pedestal, acima de todos, ou ainda tivesse um escudo para fazer e dizer o que quiser onde todas suas críticas negativas fossem desconsideradas ou simplesmente tratadas como brincadeira, do tipo, "ah, ele pode".
Sou torcedor, e como todo torcedor eu tenho o direito ser clubista, bairrista, e outros *istas; mas as vezes fico irritado com essa "imparcialidade parcial" da imprensa em relação a certos jogadores ou clubes de futebol. É isso.

Parabéns pelo seu blog Noriega, tem posts de qualidade, afinal se eu não gostasse não leria.

Abraço,
Saraiva

Unknown disse...

ta corretissimo o noriega. vc tem msn meu amigo noriega , se tiver mim adc ai o meu ginaldocorinthiano@hotmail.com

Raul Torres disse...

E vcs acham que ele iria falar diferente? Esse sabe fazer dinheiro. Tudo é oportunidade de negócio.

Além de ele querer mobilizar é claro toda a opinião popular para ir pra Copa 2010.

Abs!
http://nopiquedabola.wordpress.com/