quinta-feira, agosto 20, 2009

Ecos da quinta chuvosa

vendo a bola a rolar.....


Foi contagiante a raça do time do Náutico na vitória por 2 a 0 sobre o Goiás.

Foi deprimente ver o arremedo de time que é o Flamengo na derrota para o Cruzeiro, de novo se encontrando.

Foi apavorante para o torcedor do Galo mineiro ver Celso Roth ensaiando repetir seu script de sempre, quase um carma, empatando em cima da hora com o valoroso e honrado Avaí.

3 comentários:

Unknown disse...

Eu falei que não precisava ser vidente para ver que o time do Patético era limitado e apenas esforçado!

Marcelo Sarquis. disse...

Bom dia Noriega. Sempre acompanho seus comentários no Sportv seguido dos comentários do meu pai: "Eu gosto dos comentários do Noriega. Tal pai tal filho."
Eu faço Engenharia Elétrica na UFPR e tenho como lazer "ser comentarista de futebol". Estou desenvolvendo em meu blog uma reportagem sobre Categorias de Base do Futebol Brasileiro. Dentro dela irei separa-la em três partes. A primeira unicamente falarei dos clubes e de suas respectivas categorias de base, na segunda irei correlacionar a influência que a imprensa tem na carreira de um jovem atleta e como o clube gerencia esta. Por último irei focar na Lei Pelé e as dificuldades de se manter jovens atletas no país. A primeira parte já tenho o conteúdo e falta apenas escrever. Gostaria de saber se posso contar com sua opinião a respeito dos outros dois tópicos. Serão apenas algumas perguntas que gostaria de saber. Se não tiver nenhum problema, gostaria que me enviasse um email confirmando sua colaboração. Não tenho nenhum fim lucrativo com esta reportagem, apenas a paixão do futebol. Desculpe-me pelos erros gramaticais, como disse sou bom com números. Desde já agradeco a atenção.
marcelosarquis@hotmail.com
www.futeboleradio.blogspot.com
Marcelo Sarquis

Rodrigo Garcia disse...

É...se o mengão não tomar cuidado,pode chegar na zona de rebaixamento,ai já viu né,crise instalda certamente.
Tomara que começe essa eterna arrancada que desejamos,contra o Avaí.
Um abraço.

Acessem: http://rodrigofutebolgarcia.blogspot.com(Futebol Sem Censura)