quarta-feira, outubro 20, 2010

Foi mal, Andres!

Ainda na linha das oportunidades que os cartolas pedem para ficar calados, também foi mal o presidente do Corinthians, Andres Sanches.

Ao rebater o que falou o Juvenal Juvêncio, ele também foi algo preconceituoso ao citar Jardim Leonor, o nome do bairro onde está o estádio do São Paulo.

Veladamente ele tenta passar a idéia de que na região é elitista, o que não é. E morar bem, ter dinheiro, por incrível que possa parecer, também se consegue com trabalho. E tem um monte de corintiano no Morumbi ou no Jardim Leonor.

Enfim, Juvenal e Andres perdem tempo com picuinhas inúteis. O São Paulo deveria ser esperto e ganhar dinheiro com o Corinthians jogando no Morumbi. E o Corinthians deveria ser esperto e ganhar mais dinheiro do que ganha no Pacaembu jogando no Morumbi.

Mas aí já é pedir demais, né?

6 comentários:

Unknown disse...

Mas parece que a rivalidade vale mais que o progresso do clube pra esses caras!

Gabriela Miranda disse...

Concordo! Cuidar do futebol ninguém quer, né?! Desse jeito os "assuntos" de Corinthians e São Paulo serão tratados em programas de fofoca!!!

Denis Torquato disse...

Boa Nori! FInalmente um comentário sensato. É lamentável que parte da mídia transforme qq declaração dada em um clássico Corinthians x São Paulo.

abraço

Denis

Caboclo disse...

O Morumbi é um péssimo estádio. Não vale o valor do aluguel, tampouco dá conforto pra torcida. Mil vezes o Pacaembu. Dinheiro não é tudo.

joao luiz disse...

perguntei num comentário anterior onde é que juvenal foi preconceituoso. é possível apontar a aspa específica?

apenas disse que o local não tem a mínima infraestrutura, o que é verdade.

vocês jornalistas criticam os sujeitos ao mesmo tempo que colocam a lenha na fogueira deles..

Ernesto Freitas disse...

Noriega,
Existe diferença entre o que JJ e AS falaram. Um foi preconceituoso com o bairro da ZL paulistana e não citou o Corinthians. O outro foi preconceituoso com a institução SPFC, pois os adversários do SPFC o chamam de "time do Jardim Leonor". AS só esqueceu de usar o termo "time", mas por interpretação dos termos usualmente utilizados posso afirmar que não houve preconceito de Andres em relação ao bairro.