quarta-feira, fevereiro 24, 2010

O bom e velho bate-volta



Hora de responder alguns comentários. Já o fiz no campo de comentários e reproduzo aqui para todos. Abs e obrigado pela visita.


Gilmar Pinto - Gilmar, amigo, não misture as bolas. O que aconteceu em Curitiba foi dentro de um estádio de futebol. Talvez, se os torcedores de bem do Coxa, como você, processassem os vândalos que ferraram a vida do clube, a coisa mudasse para o futuro.


Goretti - Meu oftalmologista é ótimo, quer o telefone dele? Se você acha normal um time demitir os técnicos que ganharam cinco dos últimos oito títulos brasileiros e ainda pagar a pré-temporada do Vágner Love para entregá-lo em forma ao Flamengo depois de a torcida ter espantado o jogador do clube. E se foi pra economizar, some as multas do Luxa, do Muricy e o salário do AC pra ver se eu preciso mesmo de oftalmologista.

Anônimo - Comentarista de resultado - e anônimo - é fácil. Porque vopcê não falou isso na última rodada do Brasileirão? Onde você estava? Antiácido eu nunca tomei na vida porque nunca precisei. Devidamente identificado.

Fernando - Solução para o problema da violência das torcidas nas ruas é uma só: cadeia pra quem é bandido. Se torcedor invade treino e jogo, que os clubes processem os torcedores e suas facções. Mas será que eles fariam isso?

Nenhum comentário: