segunda-feira, abril 27, 2009



Ronaldo é um Fórmula 1

contra carros de Fórmula 3



Já disse isso algumas vezes no SporTV e repito no blog. Ronaldo é um F-1 num mar de jgoadores de F-3 no Brasil. Que importa se o projeto é antigo, já bateu algumas vezes, mas sempre será um F-1 na alma, no coração. E no Brasil hoje temos até alguns bons carros, mas um bando de F-3.


Ronaldo foi execrado por muitos em 2006. Eu sempre alertava: o cara mesmo fora de forma fez 3 gols na Copa. Tem cara que estava no auge da forma física e não fez nada no Mundial da Bagunça Brasileira, segunda edição (o primeiro foi o de 1966).


Não adianta, quem sabe, sabe. Pra Ronaldo o gol é um latifúndio, um Arco do Triunfo. Para outros é uma caixa de sapatos. Fica pequeno, inacessível.


Isso posto, repito o convite:



Espero vocês hoje no

lançamento do meu

primeiro livro, ok?



9 comentários:

Thiago Campos disse...

Um F1 perto de F3 é pouco.. O Ronaldo mostra que se resgatarmos o Zico ele ainda acabará com muito esquema tático... Ele é uma ilha de talento em meio a tanta mediocridade...

Salve, salve o Fenômeno...

Acessem: http://cademeucamisa10.com

Carlos Pizzatto - Blog do Carlão disse...

Quando ele foi contratado, escrevi lá no blog: "Só não cravo que Ronaldo não vai dar certo no Timão por um motivo: Mano Menezes."

Veronica Castello disse...

O Ronaldo é mesmo um fenômeno! Ainda hoje ele sabe exatamente como desequilibrar uma partida, só que o mais impressionante, na minha opinião, é o fato de a bola parecer reconhecer aqueles pés fenomenais. Que gol lindo aquele segundo dele na partida contra o Santos, (terceiro para o Corinthians) numa primeira partida de final de Campeonato Paulista e em plena Vila Belmiro! Eu sou torcedora fanática do meu amado tricolor paulista, mas como sempre digo, o Ronaldo é acima de qualquer clube, ele é simplismente O CARA! Um jogador como poucos! Ele é mesmo um F-1 em meio à vários F-3, o que é uma pena, mas talento pra marcar gols não é dado por Deus a qualquer um. A comparação é válida e acertada!

Ranieri Nery disse...

Olá Prezado,

Acha mesmo que Muricy está entre os 11 melhores técnicos do Brasil?

Seu levantamento é só de numeros, ou conta inteligência, ousadia, entre outros atributos de um Grande Técnico?

Nos números Muricy é mto bom, mas no resto tem deixado muito a desejar. Já vi gente mais inteligente.

Abraço

Blog do Corintimão disse...

É tão bom hoje abrir blogs, jornais, ligar a TV ou rádio, e ver muitos dos colunistas que um dia meteram o pau no Ronaldo pedindo desculpas e falando da ótima atuação dele no Timão.
Essa vitória foi espetacular, vai Timão!!!!
Abs,
Mariana

JRLima disse...

Noriega, sucesso nesta grande noite. Vou tentar aparecer aí. Mas já publiquei meu humilde post sobre o lançamento! Abraços

Unknown disse...

Quero apenas abrir um parenteses....

time amarelão esse do Santos!!!

Neymar...Kleber...o tal do Ganso...um bando de pipoqueiro!!!!!

Nao tiro meritos do ronaldo que realmente mostrou que é um fenomeno...fez dois golaços em curto espaço e sem precisar de muito esforço!!

Para se classificar o santos deu a vida...e deu porrada!!!

Estao pagando pela imbecilidade que fizeram no jogo da semifinal quando o domingos entrou apenas para tumultuar...com o aval do Mancini!

é isso...time de PIPOQUEIRO!!!!!

Anderson disse...

Bom dia Noriega admiro seu trabalho embora acho que Voces sempre acabam puxando uma certa Sardinha para Alguns jogadores como por Exemplo o Ronaldo po ja vi varios Belos gols por ai que nunca tiverram, destaque mais pelo Fato de vender neh pois o Ronaldo primeiramente é um markerting Alias o Futebol primeiramente é um Markerting depois é futebol, Afinal passar um jogo Corintians X Misto e nao passar um jogo da libertadores é Piada mais como falei o Corintians vende mais neh, Acho que existe muito jogadores bons sim no Brasil logico que não no Nivel dele condordo quando fala que ele é um F1 entre os F3 ele esta um nivel acima, mas volto a repitir tem muito Jogador de GP2 ai que logo vai subir para a F1 entao tem que valorizar mais esse jogadores

Em relação ao campeonato nao é novidade para ninguem que o Corintians ia ser campeao de um jeito o de outro se não fosse por futebol ia ser por ajuda da Federação Paulista da Globo enfim de toda imprensa que esperava o titulo para o Ronaldo, no Jogo contra o Santos provou que o Time do corintians não joga Nada simplismente leva sorte...

Acabei de ler agora que o Julgamento do CRISTIAN foi adiado
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Corinthians/0,,MUL1100258-9862,00.html
É como podemos ver mais uma vez o corintians é ajudado de Alguma forma se fosse um jogador de qualquer outro Time seria Julgado e Condenado mais bem como é do Corintians vai acabar no esquecimento pois nesse Pais nao existe nada Serio.

Tambem ouvir falar ontem na Radio CBN que o corintians iria ganhar a Concessão do Pacaembu na minha opinião mais uma coisa RIDICULA o Pacaembu é um estadio Publico e pelo pouco que sei ele é patrimonio Historico e não deviria ser administrado por uma empresa Privada.
Não sei até quando isso vai continuar espero que não seja por muito tempo afinal o Futebol vai acabar igual a Politica desse Pais sem credibilidade Nenhuma.

João Salvatori disse...

Gostaria de pedir uma retificação. Mundial da bagunça ediçao tres, a edição dois foi a de 1990, por sinal a unica que tive o (des)prazer de assistir no local.
Para completar, Muricy não dá....

abs