domingo, abril 26, 2009








Espero vocês nesta segunda


para a noite de lançamento


de meu livro, em São Paulo






Nesta segunda-feira, 27 de abril de 2009, acontece o coquetel de lançamento de meu primeiro livro, Os 11 Maiores Ténicos do Futebol Brasileiro. Será a partir das 19 horas, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo, Capital. Será um prazer receber os amigos que me dão a honra de visitar o blog.




Dia 5 de maio haverá um evento em Campinas, a partir das 19 horas, na Saraiva do Shopping Iguatemi. Dia 11 será no Rio, também às 19hs, na Travessas de Ipanema. E dia 18 em Porto Alegre, 19hs, na Saraiva do Shopping Praia de Belas. Darei mais detalhes nos próximos dias.




Até daqui a pouco na Cultura.

4 comentários:

Alcides Drummond disse...

E em Belo Horizonte, quando ?

Estive hoje na Livraria Leitura do BH Shopping, a mais completa de MG e não encontrei o seu livro.

Parabéns pelo lançamento do livro que contém a história e o perfil dos 11 maiores técnicos, sob o ponto de vista do autor.

Saudações clorofiláticas!

Veronica Castello disse...

Eu já tive a oportunidade de ler esse livro maravilhoso que contem elementos fundamentais da história do nosso futebol e só tenho a dizer uma coisa: PERFEITO!
A leitura é extremamente agradável e prazeirosa. Fiquei encantada com a narrativa, as entrevistas... Tudo é um espetáculo encantador, assim como uma bela partida de futebol bem jogado.
Noriega, fiquei mesmo apaixonada pelo seu trabalho e já estou aguardando seus próximos livros, viu? Acredito que ainda caiba um "segundo tempo" com a mesma temática de "Os 11 maiores técnicos do futebol brasileiro".
Pra não dizer q estou mentindo, o seu livro foi o meu primeiro post no blog que criei para fazer "criticas" sobre os livros que ando lendo, pois tenho verdadeira paixão por livros e também por futebol, claro! http://www.booksisland.blogspot.com/
As "críticas" são em inglês pq quero mesmo divulgar o que tem de bom na literatura em geral, principalmente no Brasil e se possível, para o mundo ver, ou melhor, ler!
Uma pena eu estar trabalhando no horário em que acontecerá o lançamento do seu livro espetacular aqui no RJ. Adoraria estar presente, mas fica pra uma próxima oportunidade.
Te desejo sucesso Noriega, apesar de saber que isso não vai faltar nunca!
Abraços!

Anônimo disse...

Boa Noite Sr. Noriega,
escrevo primeiramente para parabeniza-lo sobre o livro. Li e gostei muito. Bem escrito, agradável de se ler (devorei rapidinho) e muito instrutivo para quem gosta de futebol.
Em segundo, já começo me desculpando pela minha petulância, mas gostaria de contribuir com este seu projeto. Detectei duas divergências:
1. data de óbito de Mestre Telê é de dia 21/04/06 ao invés de 21/05/06 (pág 173);
2. Esta eu não tenho muita certeza, mas o ano do jogo Bragantino x Palmeiras que você cita na página 185 não é 1986 e acredito que seja ano de 1989 ou 1990.
Mais uma vez parabens pelo livro e não importa se todos concordam ou não com sua lista. Eu pessoalmente mudaria um ou outro, mas não importa. Eu gostei muito do livro.
Aproveitando o gancho, aproveitão para deixar uma sugestão: que tal fazer um segundo livro com outros 11 técnicos. Se for no mesmo nível deste, pé sucesso na certa.
Abçs e sucesso
André Pastore

Brasil Empreende disse...

Ola visitei seu blog e gostei muito e gostaria de convidar para acessar o meu também e conferir a postagem desta semana: Sim ao futebol-arte!
Sua visita será um grande prazer para nós.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.