quarta-feira, julho 16, 2008

QUE PAÍS É ESTE?


Onde a Polícia mata um cidadão apenas por achá-lo suspeito?
Onde o bandido mata um cidadão apenas porque decidiu matar?
Onde a mais alta esfera jurídica parece mais preocupada em preservar a imagem de uma pessoa que está sendo detida do que em saber por que ocorre a detenção?
Onde um banqueiro bilionário tem parede falsa em casa e isso parece coisa normal?
Onde altos funcionários do governo tramam, via telefone, com altos funcionários do partido do Governo, o uso de influência para ajudar banqueiros bilionários?
Onde vira e mexe o Governo se vê metido em algum escândalo? Esse e todos os outros governos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Nori, concordo com tudo, e só faria uma modificação:

"Onde a mais alta esfera jurídica parece mais preocupada em preservar a imagem de uma pessoa rica que está sendo detida do que em saber por que ocorre a detenção?"

Porque nesse país rico não vai para a cadeia.

Abraços,

Anderson

Anônimo disse...

parabéns, nori

Anônimo disse...

O que mais me intriga é ver que o tal banqueiro mostrou que QUEM REALMENTE MANDA nesse país é ELE. Pelo repentino redirecionamento das investigações, pelas "saídas pelos fundos" dos envolvidos, pela mudança radical no discurso de certos cardeais da Justiça, fica claro que todos, infelizmente, têm rabo preso com o tal bilionário... e que, se nós mortais achamos que uma limpeza profunda realmente acontecerá, é porque acreditamos também em Papai Noel e Coelhinho da Páscoa.
Abraço, Nori!
Joao Luis Amaral
mickeyamaral.blog.terra.com.br

Unknown disse...

Caro Noriega ,

Quando nós achamos que o governo chegou no fundo do posso em termos de imoralidade ele consegue provar que a muito mais a descer .

Abraços

Mauricio

Anônimo disse...

Infelizmente são poucos os jornalistas como você, que ficam verdadeiramente indignados e têm coragem de criticar esse bando de canalhas... tem muito colega seu de profissão trabalhando nos bastidores para abafar o caso DD...