segunda-feira, dezembro 04, 2006

RUMO AO JAPÃO


Amanhã embarco para o Japão, para a cobertura do Mundial de Clubes, do qual participa, representando o Brasil, o Internacional.
Será uma grande experiência profissional e cultural e tentarei compartilhar com os leitores do blog, na medida do possível.
Muitos já devem ter percebido que agora o blog tem moderação. Em virtude dos palavrões e da baixaria, fui obrigado a fazê-lo. Quem não sabe debater civilizadamente não entra.

18 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Nori!!
Acho que este mundial não terá tanta graça quanto o do ano passado!Ao meu ver o Inter não tem um time capaz de jogar de igual para igual com o Barça,se quer contra o América.Infelizmente,este ano,nós brasileiros teremos de ver um europeu levantanado o caneco, mas paciência ano que vem o tricolor voltará a reinar pelo mundo! Nori, gostaria de saber a sua opinião a respeito do lance que ao meu ver acabou com as chances do Brasil no mundial interclubes, quando o jogador do inter desferiu uma cotovelada no saopaulino no beira-rio e o juíz não expulsou(lance idêntico ao do Josué),foram estes os 2 lances cruciais para a zebra que ocorreu na Libertadores?Eu acredito que sim, e qual dos times você acha que representaria o futebol brasileiro com mais brilho? Eu acredito piamente que o tri-mundial poderia vencer o Barça mais uma vez!!
Torcedore colorados não se ofendam,pois o Inter fez jogos exelentes contra o tricolor,porém na minha visão é um time menor e que vai tremer contra o barça.
Abraços Nori!!

Anônimo disse...

Sou torcedor do São Paulo, mas sinceramente não torcerei contra o Internacional... A receita para a glória no mundial é a modéstia... Se o Inter achar que poderá jogar de igual pra igual com equipes superiores levará graxa como Cruzeiro, Vasco, Palmeiras, Grêmio (na 2ª vez), entre outros fracassados... Tem que lutar do primeiro ao último minuto e ter sorte... A começar pelo primeiro confronto... Tão falando muito do Barcelona e nem passaram pelo 1° adversário ainda... O Goiás que não é lá esse super time submeteu o Inter (titularíssimo) a um verdadeiro massacre dentro nos seus próprios domínios, além de levar um baile ainda perdeu a cabeça ao ser colocado "na roda" pela equipe goiana, inclusive vaiando o fraco goleiro Clemer ao final do jogo... Sorte ao Inter, pois vai precisar de muita...

Unknown disse...

Acredito que o Inter tem todas as chances de fazer um bom Mundial. Teria mais chances se ainda contasse com Tinga, Sóbis, Jorge Wagner e Bolívar. Sempre considero os times brasileiros em igualdade de condição com os europeus nos Mundiais. Nesse caso há um fator que desequilibra: Ronaldinho Gaúcho. Ele pode fazer a diferença. Mas acredito no Inter.

Edu Cesar disse...

Boa viagem, Noriega! Que tudo saia certo no Japão. Apenas a título de curiosidade, vai apenas você pelo Sportv? Se sim, quem é que vai transmitir os jogos ao vosso lado?

Anônimo disse...

Sei não...

Talvez a imprensa não tenha noticiado aqui em SP, mas o SPFC estava mto mais preocupado com jogo do ano passado do que o Inter este ano.

Fora que o adversário mais difícil é o do 1o. jogo, e não o Barça, afinal não é nenhuma vergonha perder para o time espanhol, mas se perder dos árabes, a casa cai.

Boa viagem!

Anônimo disse...

Boa viagem, Cabeça!

Anônimo disse...

Não é pq vc é amigo, mas nada mais justo com o melhor comentarista da TV hoje. Boa sorte, amigo.

Arthur Virgílio disse...

E que o Brasil, possa ser bem representado pelo Internacional. Uma pena, essa lesão do Rentería.

Anônimo disse...

Boa sorte e boa viagem, Noriega!
=D

Davi disse...

Foi exatamente esse tipo de pensamento/análise (o Inter é um time menor, o Inter vai tremer na hora decisiva) que fez o Sao Paulo perder a Libertadores... Espero que os são-paulinos tenham aprendido a lição.. E quanto ao mundial, é esperar e ver, mas tenho certeza que o internacional ferá um bom papel...

Anônimo disse...

O grande problema dos sao paulinos é que nao superaram a libertadores desse ano ainda...é de dar risada..faz cinco anos que o SP tem um retrospecto humilhamte contra o inter e nao tem jeito, os caras nao apreendem. O colorado vai ter que ganhar o mundo e depois mais uma libertadores em cima do SP para quem sabe o SPFC se convencer que nao tem chance de agora em diante. É esperar e ver..
Boa Viagem, Noriega.

Anônimo disse...

quem vai ser o narrador?

Anônimo disse...

Nori, camarada.
Fiquei muito feliz quando soube dessa viagem.
Arrebente, amigo!!!!

Vc merece!!!

Avbraço forte e, com certeza, excelente trabalho no Oriente!

Abraço forte.

Unknown disse...

Boa Viagem e Bom Trablaho Nori.
Abraços

Anônimo disse...

Boa viagem. E que leve sorte ao meu Inter. Abraço.

Anônimo disse...

Noriega, fiquei feliz que você vai cobrir o Mundial.
Um ótimo trabalho pra você e que dê sorte para o Inter!!!!!
Beijos!!!

Anônimo disse...

Se o Ronaldiculo for o fator de desequilibrio no mundial de clubes como foi na copa de 2006, o inter volta com o caneco!!!

Anônimo disse...

O Sr. Anônimo se engana ao dizer que nós tricolores temos problemas de superação, ao contrário, após a perda do título para o Velez, trinfamos no mundial do ano passado... Vocês colorados não conhecem o triunfo e ficam falando bobagens... Prefiro que vocês ganhem ao Barcelona, nosso freguês e rival ao lado de Real madrid, Milan, Boca os TRI campeões do mundo... O Inter é como um Once Caldas, Colo-colo, Palmeiras, chegou uma única vez e está com medo da derrota... Não sendo de goleada tá de bom tamanho, não podemos esperar muito de uma zebra...