domingo, dezembro 10, 2006

Recado aos tricolores

Soh nao citei os gols do Sao Paulo porque eu nao lembrava se tinham sido exatamente na trave em que eu tirei a foto.
E parem com essa mania de perseguicao.rsrsrsrs

8 comentários:

Anônimo disse...

o laguna diz que o gino orlando fez um gol nessa trave numa excursão do são paulo que ele cobriu;

Anônimo disse...

É impressionante como vcs jornalistas estão com medo do São Paulo e de alguns torcedores bambis que não passam de delinqüentes. Só falam bem, não se cansam de elogiar e mesmo assim parecem assustados, acuados, têm que dar satisfações de tudo pra alguns bambis babacas. Este post ilustra bem este quadro lamentável. Esta parte do seu brilhante post abaixo retrata a triste realidade: " Cada vez mais cresce um tipo de figura abominável: o fanático. O sujeito que não torce por seu time, ele exige que o mundo também o faça. Ele não quer esporte, quer guerra. " E tb espero que o excelente J. Júnior retome urgentemente o blog, afinal meia dúzia de vagabundos não podem ter tanto poder assim. Já arrebentaram a Paulista e não aconteceu nada, apedrejaram vários ônibus de times adversários no morumbiba e nunca aconteceu nada, agora enchem o saco de um jornalista imparcial e sério e ele, acuado, fecha o blog. Chega! Tem que ter uma reação contra isso! A bárbarie não pode vencer! Abaixo os bambis vagabundos!

Anônimo disse...

Ninguém ta perseguindo, é que nenhum time brasileiro fez mais gols que o SP nesse gol!!! hehe

Que jogão hoje hein, o incrível time da Nova Zelândia está eliminado!

Um time que tinha como goleiro o grande goleiro campeão do mundo pela França em 98!

Sinceramente continuo achando que devia ter apenas o jogo final. Ou então que o 2º da Champpins League e Libertadores tb fossem convidados.

abraços

Anônimo disse...

É que eles, Nori, querem ser grandes, chamar a atenção de todos e esquecem que nem liderando o Brasileiro por tantas e tantas rodadas encheram estádios, o que só conseguiram com liquidação do tipo compre um e leve dois... abs... amigos, ti me só sobrevive com torcida. estádio vazio e nada são a mesma coisa... abs

Maurício Alejándro Kehrwald disse...

Nori, vi seu comentário hoje cedo sobre o exagero da direção do Inter na história das entrevistas com o Pato.

Acredito que realmente o guri esteja passando meio que despercebido, mas se der brecha, a imprensa aqui do RS se muda pro quarto do sujeito e aí vira casa de ninguém.

Em 2 dias a Zero Hora estamparia numa folha inteira da página de esportes até uma foto com as cuecas do rapaz.

Abraço e parabéns pelo trabalho.

Anônimo disse...

esculpinha esfarrapada essa, hein???

O Tricolor já fez gol em de todos os lados aí no japão!!!

Mas falando sério, se num der Inter x Barça na final, será uma vergonha!!!

Anônimo disse...

O Clemer vai jogar neste gol?
Sei não hem...
Quanto a falta de recordação dos gols do São Paulo isto se deve creio eu, aos inúmeros gols feitos pelo tricolor nos mundiais!!
Portanto Nori não se preocupe com a nossa mania de perseguição!!Rs..
A única mania de perseguição que o nosso time e torcida tem são pelos títulos heheheh....Ano que vem estaremos aí de novo para trazer o Caneco devolta para o Brasil.
Abraços!!!

Anônimo disse...

Marcos, o fanático e com mania de perseguição é vc. Pela sua forma de escrever nada educada, vc deve ser o mesmo Marcos q postava no blog do Milton Neves, né? Acho q vc precisa de tratamento.
.
E Nori, continue escrevendo e deletando comentários ofensivos -de qq internauta, seja saopaulino, palmeirense, vascaíno ou qq outro.
.
Não vale a pena parar com um trabalho sério por causa de meia dúzia (tá, parece q é bem mais do q isso) de torcedores sem cabeça.