segunda-feira, outubro 16, 2006

ERRO MEU. FOI FALTA DO ANTÔNIO CARLOS


Vi, revi e vi de novo o lance da falta do Antônio Carlos no Aloísio. Sigo achando que não houve maldade, mas realmente houve a falta. Erro de avaliação meu por achar que foi só uma dividida. Era caso pra segundo amarelo, sim, pro Antônio Carlos. Pisada na bola. Minha.

15 comentários:

Anônimo disse...

Exatamente Nori!

Independente da intenção, a imprudência e a violência utilizadas no lance mereciam ao menos um amarelinho mesmo!

Você já viu essas imagens? http://www.lancenet.com.br/galeriadefotos/outros/galeria_de_fotos280/foto10/foto01.htm

Um abração,

Simon Lédo

Luiz Fernando Bindi disse...

Esse é Nori que eu admiro!!

Parabéns, amigo!

Anônimo disse...

Não que vc fosse obrigado a mudar sua opinião, mas essa atitude foi sinal de seu bom senso e imparcialidade, e mostrou que vc não tem compromisso com o erro, pois sei que muitos comentaristas, mesmo mudando de idéia depois de perceber o engano, não dariam o braço a torcer.
Abraços, Renato

Emerson disse...

Parabéns, Nori!

Anônimo disse...

Nori, parabéns por ter revisto o lance e, principalmente, pela humildade em mudar de opinião. Escrevi a vc no post anterior, chateado, por ter entendido que havia uma má vontade sua em relação ao SPFC. Quero dizer que, assim como vc, mudei de opinião. É muito gostoso saber que temos comentaristas como vc, competentes e sérios, isso só valoriza a sua profissão. Mais uma vez meus parabéns e saiba que vc ganhou um admirador do seu trabalho.
Um abraço.

Anônimo disse...

foi humilde, parabéns..

Anônimo disse...

Você não erra, Nori... Se engana... as vezes... hehehe

Anônimo disse...

Noriega, como sempre digo, você é sempre muito isento. Livre de qualquer compromisso que não seja com a sua consciência. Portanto, mesmo não tendo (eu)mudado de opinião, dou a você os parabéns pela seriedade de sempre.
Sigo dizendo que a melhor imagem que vi do polêmico lance, foi uma em que o foco da imagem era a bola, até o momento da chegada dos pés dos dois jogadores, que sigo entendendo entraram com muito vigor na bola. Não desacredito da lesão, mas acho que poderia ter ocorrido na perna de qualquer um dos dois, já que foi pura falta de sorte e decorrente de duas forças opostas.Uso como exemplo o acontecido no jogo do Flamengo(se ñ estou errada), em que dois jogadores do mesmo time se chocam e um cai atordoado. Se fossem de times diferentes, ninguém acreditaria na falta de maldade. Pediriam a expulsão eo banimento do coitado do futebol.
Abraços
GIGI

Anônimo disse...

parabéns pela imparcialiade, se bem que isso deveria ser o dever de todo jornalista

Anônimo disse...

Parabéns pela humildade de reconhecer seu erro...coisa rara de se ver no jornalismo esportivo, e que só dignifica seu trabalho.

Quanto a Gigi, seu exemplo dos dois jogadores do mesmo time que trombam e um cai atordoado, não tem o menor cabimento no lance em questão...além disso, dizer que o AC visou a bola é negar a imagem...a bola sequer foi resvalada pelo zagueiro que já deveria ter sido banido do futebol...foi a chamada entrada criminosa e o erro do juiz foi não ter expulsado o bandido direto, e não com o segundo amarelo como foi o caso...
abraços

Anônimo disse...

Parabéns por reconhecer o erro!! Infelizmente há pessoas mal intencionadas que viram na expulsão de 2 jogadores do Juventude um complô para beneficiar o São Paulo. Os gremistas, colorados, paranistas e santistas deveriam é reclamar dos jogadores expulsos do Juventude. Uma semi-voadora e um empurrão no árbitro são motivos para expulsão. O São Paulo não tem nada a ver com o destempero de jogadores adversários... Aliás, lembro-me que há alguns anos o próprio São Paulo sofria com seguidas expulsões... Saudações Tricolores!

Anônimo disse...

É como eu digo Max, acho legal que cada um defenda sua opinião, infelizmente por mais que eu me esforce, meus olhos se negam a ver o mesmo que os seus. Sigo achando que os dois entraram com muita vontade na bola.O impacto foi maior devido à duas forças contrárias. A lesão em si, é prova do impacto violento entre os dois, mas não prova da intenção de falta ou maldade do jogador. Abraços
GIGI

Anônimo disse...

"Um homem que comete um erro e não o corrige está cometendo um outro erro." - Confúcio

Parabéns Nori

Anônimo disse...

Parabéns!
Acompanhei seu ótimo trabalho na Copa do Mundo, e fiquei bem decepcionado com seu enfoque em relação a este lance.
Ao rever sua posição vc demonstra antes do qq coisa que respeita o valor da sua própria opinião, e por isto volta a merecer a minha credibilidade.

Anônimo disse...

Fiquei irritado a beça com você naquela transmissão.

Hoje estava ledo sua entrevista para o FUTEBOL DEBATE do Ricardo Freiesleben e ele me disse que você havia se retratado.

Atitude digna de homem, entrevista a se parabenizar. Parabéns.

Obs.: Meu pai gostava das narrações do seu pai.