sábado, junho 19, 2010

Que acontece com

a armada inglesa?


Insípida. Essa foi a precisa definição que o pessoal da revista World Soccer deu para a seleção inglesa nesta Copa do Mundo. Pelo menos por enquanto, concordo. É um dos meus favoritos, mas dentro de campo simplesmente empaca.

Um time que tem Gerrard, Lampard e Rooney tem obrigação de fazer mais.

Rooney está evidentemente jogando no sacrifício. Falta explosão. A cabeça pensa, mas o corpo não executa. Gerrard mostra tensão, parece querer correr mais do que precisa. Lampard decepciona, deixa a impressão de estar extenuado pela temporada.

O zagueirão Terry tem correspondido. Glenn Johnson alterna bons e maus momentos. Nem mesmo a aura vencedora de Fabio Capello parece suficiente para turbinar o English Team.

4 comentários:

Jogo Aberto disse...

Boa tarde, tem como colocar o meu BLOG NOS LINKS DO SEU BLOG.

EU TBM ADD O SEU BLOG NO MEU?

ONDE ESTA VALE A PENA O LINK?
www.blogfutebolbonito.blogspot.com

rodrigo nunes disse...

NORI...acho que as espectativas com as seleções eternas promessas são criadas por razões claras....nos seus países estão os maiores astros...mas ,não são os nativos os maiores....na inglaterra,na itália,na espanha,na holanda....os jogadores nativos melhoram seus rendimentos ao terem do lado...MESSIS,KAKAS,DROGBAS,CRISTIANOS...e assim vai,mas nunca deixarão de ser promessas.

rodrig nunes disse...

ah ,outra coisas....estou feliz com o desempenho das seleções sul americanas...prova que estão melhorando...acho que é por sempre enfrentarem brasil e argentina,que forçam a suas evoluções...podemos ter o avanço de todas as oitavas....sensacional...e bom pra fifa ver e parar de cogitar a diminuição das vagas na américa...até EUA e méxico devem avançar.

Anônimo disse...

Olá Noriega, quero dizer que vc e Miltom Leite estão fazendo a diferença nas transmissões da Copa... humor e inteligência na medida certa.
Abraço e parabéns
Nei Alberto Salles Filho
www.uepg.br/nep