domingo, junho 13, 2010

Copa vai esquentar

na segunda rodada


Joanesburgo - Muita gente está reclamando da Copa, que está morna, jogos fracos etc. Mas podem acreditar: vai esquentar a partir da segunda rodada.

Os primeiros jogos são assim mesmo, é aquela história do medo de perder tira a vontade de ganhar. Muito cuidado com tudo, pouca ousadia.

A partir da segunda rodada muita coisa já se define ou se encaminha, e fica mais com cara de mata-mata, não tem muito como enrolar.

Dos jogos em que trabalhei até agora, o de abertura foi o mais emocionante, pelo gol da África do Sul. O melhor foi Inglaterra x EUA. Esperava mais da Inglaterra, mas acho que o time ainda vai decolar, conseguirá mostrar o potencial que tem no papel.

Também gostei muito da Argentina, apesar do placar magro.

Vamos esperar o Brasil, nesta terça, e a Itália, amanhã. Viajo para a Cidade do Cabo na manhã desta segunda. Milton Leite e eu transmitiremos Itália x Paraguai.

3 comentários:

Sandra disse...

Apesar do meu vizinho, argentino, ficar torrando minha paciência, tambem gostei do jogo. Claro que o cara não pode saber, porque periga dele me fazer usar uma camisa a la Maradona.
Mas no churrasco da vitória, eu fui. Sabe como é, né? De graça..... Fora o falatório de que a Argentina é o melhor time do mundo e o cara insistir em descer a lingua no Pelé, consegui sair da casa dele sem me abalar. Não matei o hermano.
Agora vou esperar a copa realmente começar.
bjs.

Gilson Gustavo disse...

Concordo com você, Noriega. Além do medo de perder, a ansiedade pesa muito na 1ª rodada.

Creio na 2ª rodada, os jogos melhorem.

Anna disse...

Noriega,
Amanhã joga a sua seleção,é ou não é? Das grandes, só falta jogar a fúria, que nessa copa tem que mostrar de onde veio esse apelido!
Um abraço
Anna