quarta-feira, junho 16, 2010

Faltou fúria à Espanha

Que não me entendam mal. Sigo achando a Espanha um belo time, que joga bem, bonito e tem grandes jogadores.

Mas na derrota para a Suíça, na bela e simpática Durban, faltou fúria ao time que a carrega no apelido. Faltou jogar com paixão, ainda que defensivamente, como fez o time suíço.

O grupo embolou. Vamos ver o que virá pela frente, já que o cruzamento é com a chave do Brasil.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nori, achei surpreendente a derrota da "Fúria" espanhola... E diante do que aconteceu, passo a gostar um "pouquinho" mais do resultado do Brasil, ontem frente à equipe da Coréia do Norte... Claro que não foi o esperado, mas considerando o que aconteceu à Espanha, poderia ter sido pior...

rodrigo nunes disse...

nori,ouso a dizer que a espanha me lembra a colombia do valderrama,muito toque e pouca contundência....não possuem um matador e expõe demais a zaga....como o barcelona...só que lá tem o messi eo ibra...e infelizmente ....jogar bonito e pra frente não garante mais título.
tem que defender também

Copadas disse...

Nori, fique tranquilo. A Espanha dominou o jogo e deu um puta azar. Perder agora (quando pode perder) talvez tenha sido a melhor coisa que poderia acontecer para essa seleção que joga tão bem. Eles tomaram um choque e certamente vão entrar ligadões nas próximas partidas e não vão deixar acontecer de novo!!!
..............
Viva o Brasil! Fora Dunga e seus cordeirinhos evangélicos! Viva os quatro times que jogam pra frente e buscam o gol: Argentina, Espanha, Chile e Alemanha! Os quatro gigantes dessa Copa! Sem retranquinha e sem medinho. Fora Dunga! Que a selecinha de Dunga perca os dois jogos e que o Brasil volte a ser o Brasil com Ganso, Ronaldinho, Robinho, Neymar e cia limitada! E sem Kaká!