terça-feira, março 17, 2009

Vêm aí dois livros
que vão emocionar
os são-paulinos

A boa fase de lançamentos de livros na área futebolística não pára. Tem muita coisa interessante chegando ao mercado. Nos próximos meses desembarcarão dois livros que têm tudo para emocionar os torcedores do São Paulo Futebol Clube.

O primeiro sairá da pena do excelente repórter André Plihal, da Espn Brasil. É uma biografia do maior ídolo dos são-paulinos (para mim o jogador mais importante da história do clube), o goleiro Rogério Ceni. A obra fará referência ao impressionante período de dedicação do atleta ao clube: 18 anos.

O segundo livro partirá da criatividade de outro espetacular jornalista, Luís Augusto Simon, o Menom, que atualmente empresta seu talento para o jornal Agora S.Paulo. Menon escreverá sobre os grandes jogadores uruguaios que fizeram sucesso no clube e cativaram os torcedores do São Paulo. Essa conexão charrúa será contada por alguém que conhece a história do clube como poucos, caso do Menom.

Portanto, são-paulinos ou não, quem gosta de boa literatura futebolística pode começar a salvar uns trocados.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nori, muito legal essa notícia.
Por favor, se puder nos avise quando os livros forem lançados.
Abraços,

Anônimo disse...

Olá Nori, obrigado pela notícia. Eu como são-paulino fiquei ansioso pelo lançamento desses dois livros, ainda mais porque será escrito por dois jornalistas talentosos como o Plihal e o Menom.

Ah, e parabéns pelos trabalhos realizados aqui no blog e no canal campeão.

Abraços.

Anônimo disse...

Opa, com certeza irei comprar...