terça-feira, maio 18, 2010





Gladiador e Messias.

Meus novos livros




Gostei da aventura de escrever livros, iniciada com Os 11 Maiores Técnicos do Futebol Brasileiro, felizmente bem sucedido, já na segunda edição, alguns milhares de exemplares vendidos.

Recebi um honroso convite da editora Belas Letras, de Caxias do Sul, para um projeto bacana, a coleção Ídolos do Futebol, cuja proposta é contar a vida de jovens jogadores de sucesso em forma de perfil, com linguagem acessível, leve, para adolescentes e crianças.

Os primeiros volumes da série estão prontos e tratam de dois caras que tive a oportunidade de ver nascerem para o futebol e hoje testemunho o sucesso. Kléber Gladiador, do Cruzeiro, e Marques, o Messias do Atlético Mineiro.

Por enquanto, os livrinhos estão à venda apenas no site da Belas Letras, na Bienal do Livro de Belo Horizonte e na rede de livrarias Leitura.




Em breve terei novidades sobre o projeto, mas craques perfilados e lançamentos.




3 comentários:

Custodio disse...

Opa, vou já comprar o do Messias heheheh

Jefferson Ribeiro disse...

MESSIAS é o G10vanni do Santos!!!!! Marques... até parece!!

Unknown disse...

Noriega, ontem tive a oportunidade de ler o livro do 9-Marques(Messias), e gostaria de parabeniza-lo pelo incrivel trabalho, que marca a historia do idolo atleticano, jogador muito reverenciado em bh. e o final nao poderia ser melhor. abraços!
samuel@taghouse.com.br
@samuelmiguel