terça-feira, setembro 29, 2009

O novo comercial do

sócio-torcedor feito

para o Corinthians


Recebi do amigo Ricardo Chester, brilhante publicitário brasileiro, da agência Babel, a nova peça publicitária feita para o Corinthians, abordando o programa Fiel Torcedor. Como tudo feito pelo Ricardo, Capi para os amigos dos velhos tempos, é muito legal. Vale a pena conferir abaixo.



3 comentários:

Raul Torres disse...

Apesar de não ser corinthiano, mas fã absoluto do Ricardo Chester (ei de trabalhar com ele ainda) achei esse filme lindo. Só o Dentinho que deu uma escorregada, mas faz parte né, ele é apenas jogador de futebol.

Agora o que mais combinou com o texto do filme é a face compenetrada, machucada, fechada e emocionada do capitão Willian, um bom zagueiro e um grande homem.

Parabéns para a Babel e para a nação corinthiana.

Abs!

Jean Fernandes disse...

hummmm, ficou meio forçado. Não deveria ter sido feito no dia a dia do clube ? Em estúdio ficou artificial (tirando a primeira frase do zagueirão). Faltou aquela coisa incisiva, da convocação chamando o cara que assiste.

Robert Alvarez Fernández disse...

Realmente uma bela peça de comunicação que reune elementos que só o esporte pode trazer, invoca a identificação, a paixão e a emoção do torcedor trazendo-o pra perto do clube e conta ainda com o endosso dos ídolos, a meu ver muito bem escolhidos.

É o futebol ensaiando seus primeiros passos, de fato, em um dos componentes do marketing, a promoção; devagarinho chegamos lá.

Abraços e obrigado por compartilhar conosco esse belo trabalho.

Abraços,

Robert