quinta-feira, setembro 17, 2009

Dá para sentir firmeza em

algum time no Brasileirão?


Campeonato equilibrado, pegado, nenhum time disparou na liderança. Mas entre todos os postulantes ao título nacional de 2009, existe algum em que dá mesmo para sentir firmeza, cravar, apostar?

Qual seria esse time? O Palmeiras que lidera há um bom tempo? O Inter que largou na frente, ficou para trás, mas conseguiu se recuperar? O Galo que cumpriu trajetória parecida com a do Inter e voltou a mostrar força? O São Paulo que pulou de décimo-sexto para terceiro e, de todos, é o que já provou nos três anos seguintes que é time de chegada? O Goiás, muito regular, mas que ainda não deu um grande salto?

Ou o Corinthians, que joga sem pressão e terá Ronaldo em breve? Que tal o Grêmio, imbatível no Olímpico e que ganhou a primeira fora de casa?

Você já sente firmeza em algum time do Campeonato Brasileiro?

4 comentários:

JotaErre disse...

Os dois times que melhor vi jogar nas ultimas rodadas foram Cruzeiro, inclusive contra o SP e o Inter, inclusive contra o Cruzeiro.
Como só o Inter parece ter chance de ser campeão entre os dois.
Mas futebol é o único esporte onde quem joga pior que o adversário também pode ganhar e é nisso que o SP é melhor que os outros. Ganha quando é pior e ganha as vezes qdo faz um boa partida. Já o Palmeiras para ganhar tem que jogar muito bem.

Saulo disse...

O título deve ficar com o São Paulo, Inter e Palmeiras.

Joao Luis disse...

Fala, Nori! Comentava com um amigo ontem que este campeonato está engraçado e meio chato. Parece que todos estão 'correndo na esteira'. E vc achou o termo correto: nao dá para sentir firmeza em nenhum ainda, infelizmente. Por outro lado, é isso que deixa o campeonato aberto, com 5 ou 6 times na disputa.
Tomara pegue fogo... mas confesso que tem dado um pouco de preguiça assistir aos jogos... Eu, por exemplo, dormi no jogo do Timao ontem...
Grande abraço,
Joao Luis Amaral

Unknown disse...

Campeonato tá disputadaço, é verdade... mas a qualidade técnica as vezes (na maior parte das vezes) deixa muito a desejar! As vezes dá nojo assistir a alguns jogos.

Mas começo a me preocupar com o Patético-MG, pq com a contratação do Ricardinho, tem tudo pra deslanchar... infelizmente! Não é só pq o cara tá com 33 anos, que ele não joga mais o que jogava antes. Com a qualidade técnica que vemos hoje aqui dentro do nosso país, o Ricardinho continua sendo um dos melhores jogadores fácil fácil... e o time do patético precisava de um jogador desses, que sabe bater na bola como ninguém, é inteligentíssimo, e sempre chama a responsabilidade pra si mesmo. O Retardelli ta fazendo gols mesmo sem um meia de origem, então imagina com o Ricardinho o servindo??

O Ricardinho é titular em QUALQUER time do Brasil no momento, sem sombra de dúvidas. Tivesse 90 anos, cego ainda, jogaria melhor que a renca toda que tem aí! Se o Valdo, com 37 anos, foi o melhor jogador do Cruzeiro em 98 e 99, dando uma verdadeira aula de futebol no meio campo, como que o Ricardinho não pode também, com "apenas" 33?

Estou revoltado, pq o Cruzeiro não tem um meia tão inteligente e habilidoso como o Ricardinho, e o Perrella mercenário mais uma vez só pensando no próprio bolso, e se enriquecendo com os cofres celestes.. O Ricardinho tava aí livre e solto, a torcida pedindo a contratação dele via e-mail, via orkut, via imprensa.. mas NADA de contratá-lo!

E me contrata um GUERRON, pra deixá-lo no banco?? Insiste com jogadores de qualidade pífia como Soares, péssimo dos péssimos, pra deixar o GUERRON no banco??

Estou farto da dinastia Perrella no meu Cruzeiro!

É brincadeira... se o Patético for campeão esse ano, eu vo na casa do Perrella acertar as contas!

Abraço Norizão!