sábado, junho 13, 2009

Seleção ou o seu time?
O que você escolherá?


As disputas simultâneas da Copa das Confederações e do Brasileirão oferecem uma boa oportunidade para testar a preferência do torcedor brasileiro atualmente. Deixo aqui essa pergunta. Nesses dias em que se misturam as competições, com a Seleção na África do Sul, Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores pegando fogo, o que você prefere?

8 comentários:

Unknown disse...

Sou são paulino, e não tenho a menor dúvida q a paixão e o interesse pelos clubes e campeonatos por eles disputados são de muito maior interesse dos torcedores do q a tão combalica amarelinha!!
Um gde abraço.

Gustavo Bezerra da Silva disse...

Pergunta difícil em Nori!
Mas diria que neste momento importante na vida do Palmeiras vou vibrar mais com meu Palestra do que com a seleção na Copa das Confederação.
Se voce me perguntar isto novamente daqui á um ano, vou cavrar a amarelinha, claro! pois a seleção estará na Copa do Mundo.
Abraço!

Carlos Freitas disse...

Caro Noriega.

Sem dúvida, estou mais atento (e torcendo) para o meu Náutico.

Há muito o que superar; muito o que derrotar. Toda uma dificuldade que se estabelece, inclusive internamente, diga-se, como inimiga do meu time de coração.

Ao contrário do que acontece com esta Canarinha gringa, que tem hoje uma representatividade a qual eu, como cidadão brasileiro, não me sinto como parte.

Fabio disse...

Dá para ficar com todos os jogos sem problemas.

Anônimo disse...

Vou torcer para assistir a grandes jogos de futebol, o que anda meio deficil hoje em dia!

André Antunes
São Paulo

Anônimo disse...

Pra mim, a verdadeira seleção é o Corinthians.

Joao Luis Amaral disse...

Fala, Nori!
Se forem jogos decisivos, como a final da Copa do Brasil, sem dúvida fico com meu time.
Se for apenas rodada "normal" do Brasileiro, prefiro a seleção, mas desde que seja um Brasil x Itália, Brasil x Espanha... ou a final.
Grande abraço,
Joao Luis Amaral

Lorrane disse...

Santos, claro.

mas também sou do tempo em que o mundo parava pra ver a seleção brasileira jogar, ainda não consegui me livrar desse hábito.


"Dá para ficar com todos os jogos sem problemas" [2]