quinta-feira, junho 25, 2009

Cruzeiro está confiante.
Grêmio ainda acredita


Cheguei a Porto Alegre no início da tarde de quinta-feira. A torcida do Grêmio foi ao Salgado Filho esperar o time, entusiasmada, cantando, passando energia e acreditando na virada.

Saí de Belo Horizonte muito cedo e o cruzeirense que saía para a labuta diária esbanjava confiança, já projetando a final e um provável duelo contra o Barcelona nos Emirados Árabes.

E você, mesmo que não seja gremista ou cruzeirense, atleticano ou colorado, acha que vai passar quem na próxima quinta? Grêmio ou Cruzeiro?

2 comentários:

Jesus The Lord disse...

Nori, gostaria de saber sua opinião sobre o incidente ocorrido no Mineirão, Eli x Maxi.

Afinal, foi racismo ou não. Cheguei a ler que o Elicarlos errou ao denunciar o Maxi, pq o episódio não pode ser categorizado como racismo.

Só me faltava essa. O cara é chamado de macaco por um profissional de outro país, dentro de "casa" (Brasil), e ainda errou ao denunciar??

Vc poderia me elucidar mais quanto a esse fato?

Obrigado!

Jesus The Lord disse...

Achei um golaço do Souza, além de ainda dar resquícios de oxigênio na sobrevivência do Grêmio na Libertadores. Mas tb achei que o Fábio, que não teve culpa, poderia ter pulado, e ainda conseguiria espalmar a bola. Pra mim faltou reflexo e talvez "astúcia" ao arqueiro celeste.

Mas creio que, jogando como jogou contra o SP em SP na Libertadores, dá pra chegar às finais!

Abraço, e desculpa por minhas críticas severas a vc no jogo Cruzeiro x Inter no Mineirão.