quinta-feira, junho 18, 2009

Troca de passes
com os blogueiros


Vocês falam, eu respondo, ok? Identificados os que postaram pelos nomes nos posts.


Lasagna, a vantagem corintiana é grande, mas não acabou.

Ozeias, eu apenas acho que o árbitro deixou a jogada seguir e que a bola não rolou de forma escandalosa. Escandaloso foi o pênalti do Fábio Costa no Tinga em 2005, esse sim imoral. A jogada de ontem só foi percebida e reclamada depois de a TV mostrar.Se tivéssemos uma imagem do outro lado do campo, pegando de frente o Elias, poderíamos ver se a bola estava parada ou não. Nada a ver com ser o Ronaldo ou outro. Porque eu achei que foi pênalti do Marcelo Oliveira no Alecssandro e isso você não considera imoral?

André, não é só porque eu achei que foi pênalti que foi. É só minha opinião. A sua é diferente, ok?

Basuru, eu errei feio nessa do Álvaro e corrigi durante a transmissão. Simplesmente tinha me esquecido. Valeu pelo pito.

Armando, valeu pela visita. Também achei pênalti no Alecsandro, falei isso na transmissão do SporTV. Mas é inegável que o Corinthians foi mais competente na primeira parte da final.

2 comentários:

Basuru disse...

Tranquilo Noriega, não ouvi a retificação...passei pra Globo, hehheheheh. O Junior até melhora um pouco (qause nada) quando não é jogo do Flamengo!

Ozeias disse...

Boa noite Noriega. Muito obrigado pela sua resposta e humildade tão rara no meio jornalístico. Gostaria de treplicar alguns pontos. Nenhum lance no futebol precisa "ser escandaloso" para ser marcado. Basta que o lance esteja fora da regra (cobrar uma falta com a bola andando, por exemplo) para se configurar a infração. Seja ela "escandalosa" ou discreta. E justamente este ponto que incomoda no teu comentário. Se o lance for discreto o juiz não precisa marcar por que isto pode ser "excesso de preciosismo". Poxa Noriega! Você é um baita comentarista e não combina um racionício tão obtuso como este com você! Quanto ao lance do penalti vou te dizer o mesmo que disse em relação ao teu comentário sobre a superioridade do Corinthias em relação ao Inter: tua opinião deve ser respeitada ao extremo. E isto não tem nada de imoral. Imoral é defender um lance fora da regra: "escandaloso" ou não. Abraço e novamente obrigado pela resposta.