Parreira tenta tirar
África do Sul do que
ele chama "paradão"
É sempre agradável conversar com Carlos Alberto Parreira. Pela educação e pelo conhecimento sobre futebol.
Parreira está recomeçando seu trabalho na África do Sul, visando a Copa do próximo ano. Apresentou um orçamento que está sendo avaliado pela federação local.
"Nossa idéia é fazer uma preparação de três meses para a Copa, boa parte dela no Brasil. Uma etapa na Granja Comary (Teresópolis) e outra no CT da Traffic (interior de São Paulo)", disse Parreira, por telefone.
A preocupação do treinador é com o atual estado de coisas no futebol sul-africano. "Está tudo muito paradão. A maioria dos jogadores nem está jogando, quase todos são reservas nos times em que jogam fora do país. Só o Benni McCarthy joga uns 15, 20 minutos", acrescentou.
A África do Sul faz um amistoso contra o Japão dia 14. McCarthy deve voltar ao time.
Além dos treinos no Brasil, Parreira vai propor alguns amistosos. Em dezembro, nos dias 8 e 9, o treinador estará no Rio de Janeiro para mais uma edição do Futecom, o congresso de futebol que organiza.
Um comentário:
Prezado jornalista M. Noriega:
Me chamo Gonzalo Prudkin, sou jornalista e moro em Salvador na Bahia. Estudo na Universidade Federal da Bahia, onde estou fazendo doutorado em Comunicação. No momento, estou realizando minha pesquisa sobre blogs jornalísticos de futebol brasileiros e argentinos. Tenho interesse em saber que função você outorga à ferramenta blog em seu trabalho, suas rotinas produtivas e seu relacionamento com seus leitores. Gostaria de enviar-lhe por e-mail mais informações sobre o estudo e saber se você poderia participar dela respondendo um questionário online breve, que só tomará cerca de 15 minutos de seu tempo, preenchido diretamente na internet, sem necessidade de baixar arquivos. Caso você queira participar, enviarei o questionário online por e-mail. Dessa pesquisa, participarão jornalistas brasileiros que têm blogs de futebol e que trabalham em meios de comunicação que apresentam blogs em seus sites Web. Aguardo resposta. Meus dados pessoais e profissionais podem ser checados por meio deste link:
http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4269394D9&tipo=completo
Atenciosamente,
Gonzalo Prudkin
Facom-UFBA
licprudkin@hotmail.com
Postar um comentário