quinta-feira, outubro 29, 2009

Se deixar chegar....


Afinal, para que time ainda na disputa do título brasileiro de 2009 vocês acham que essa frase pode ser usada sem soar como chacota?

São Paulo?

Palmeiras?

Atlético-MG?

Internacional?

Cruzeiro?

Flamengo?

Goiás?

9 comentários:

Rodrigo disse...

Sou palmeirense, mas devo admitir que o único time que merece essa frase é o São Paulo, mesmo com esse time mais ou menos. A camisa são-paulina parece que reluz nos olhos dos adversários e agora já é tarde, deixaram chegar!
Abraço Nori!
Rodrigo

Unknown disse...

É Nori, com certeza essa frase só se encaixa la no Morumbi, e digo mais, aí do Palmeiras e Atletico-MG se não ganharem hoje...DA-le SAO PAULO, o maior clube desse Pais!!!

Rafael do Prado Cunha disse...

O sao Paulo já está na briga..

Quem está chegando é o Cruzeiro...e forte, muito forte....


vamos cruzeiroooo

Marcelo disse...

COM CERTEZA, ESSA FRASE VALE PARO O SÃO PAULO.....O TIME SE ACOSTUMOU A DECIDIR......FOI ASSIM NOS ULTIMOS 3 CAMPEONATOS, QUANDO CHEGAMOS NA PONTA, FOI PRA NÃO SAIR MAIS.......E SE PALMEIRAS E ATLETICO NAO GANHAREM HOJE, PODEM COMEÇAR A ANUNCIAR, QUE FALTAM 6 JOGOS PRO TETRA-HEPTA DO SÃO PAULO!!!!
VAMOS SÃO PAULO, VAMOS SÃO PAULO, VAMOS SER CAMPEÃO!!!!!

Raul Torres disse...

Coloco todos os meus votos no Cruzeiro. A maneira que o Adilson comemorou o último gol ontem, mostra a gana que o Cruzeiro está de chegar na frente.

Acho que o Palmeiras perdeu a mão e corre o risco de ficar até fora de Libertadores. Não me espantarei se isso acontecer.

Abs!
http://nopiquedabola.wordpress.com/

Anônimo disse...

Chacota é o jornalista achar que pode ironizar um time da grandeza do Flamengo usando um veiculo direcionado para impuberes.

Respeito com a historia do CRF.

Se existe este lema é porque fez valer esta máxima mais vezes do que, por exemplo, o time da modinha foi campeão.

Conheça a história pra não correr o risco de propor questões ridículas como essa.

SRN

Marcelo disse...

Mauricio Noriega. Prometi não escrever mais sobre o assunto, mas o desabafo de Muricy após a vitória sobre o Goiás foi tudo aquilo que estava entalado na garganta do palmeirense. É claro que há exageros, foi um desabafo. Houve uma generalização e a carapuça não servia para todos os jornalistas presentes. O jornalista correto pode ter se sentido ofendido e injustiçado, sem dúvida. Mas quando Muricy diz: "Vocês não têm compromisso com nada e não sabem de nada do que acontece" não é no sentido de dizer que é irrelevante o papel da mídia esportiva no meio futebolístico, mas sim, de que deve existir RESPONSABILIDADE naquilo que se divulga. Ninguém nega que o Palmeiras vinha jogando muito mal e que tropeçou em suas próprias pernas. Ninguém nega que o São Paulo leva vantagem em relação aos concorrentes pelo entrosamento e pela experiência do time que é praticamente o mesmo que foi campeão no ano passado. Mas, criou-se factóides, tentou-se jogar a torcida contra seu técnico, fofocou-se sobre ciúmes entre jogadores, problemas financeiros, ingerência da diretoria, etc. etc. Se o Palmeiras é tão incompetente assim o que são os outros que mesmo com o desastre e a crise alvi-verde, ninguém ainda tomou sua liderança. Um jornalista todo empolgado com a vitória do tricolor sobre o colorado soltou a seguinte incoerência: A pressão agora está toda sobre Palmeiras e Atlético que têm de retomar a liderança perdida! Antes ele dizia: Palmeiras e Atlético estão sobre pressão total com a aproximação do Jaison! Concordo que a pressão sobre Atlético e Palmeiras é muito maior pelo tempo sem conquistas importantes, pela crise recente por que passaram... “A ansiedade aqui pelo título é enorme” como disse Muricy “e atrapalha na concentração da equipe”. A pressão é enorme e as grandes conquistas dependem dela. Mas os “jornalistas” não têm o direito de “brincar” com ela. É a esse comprometimento que Muricy se referia.

Rubens Arruda disse...

Não concordo com os amigos, que dizem caber ao Cruzeiro esta frase. Chegaram na final da Libertadores.. e deu no que deu.. Ano passado no Brasileiro, o Cruzeiro chegou.. mas e aí..?? Noriega, chacota achei sua questão.. Mesma coisa de perguntar quem é o único hexa-campeão.. Tri consecutivo... Abraços.

Stéfano disse...

São Paulo, com certeza.