quarta-feira, agosto 26, 2009

Barbárie no Canindé

não pode ficar impune


Estarrecedores os acontecimentos relatados pelo ténico Renê Simões, da Portuguesa, sobre o ocorrido no Canindé após a derrota da Lusa por 2 a 1 para o Vila Nova. Renê é um cara sério, jamais inventaria que o vestiário foi invadido por pessoas armadas que foram cobrar alguns jogadores.

A diretoria da Portuguesa tem gente séria, o clube tem dirigentes historicamente sérios, apaixonados e comprometidos, gente educada, trabalhadora. Isso é coisa pré-histórica, cavernosa. A Lusa sempre foi um time simpático, querido por todos. Vive uma fase complicada, mas nada justifica que um profissional seja ameaçado por revólveres em seu local de trabalho.

Certos torcedores mais atrapalham do que ajudam. A Portuguesa é muito maior do que esses que protagonizaram a barbárie de terça-feira no Canindé. O clube não pode se apequenar diante desse fato.

3 comentários:

Unknown disse...

Pois é Nori.

Mas li a respeito que os próprios dirigentes da Lusa estão "encobrindo" esses mal-elementos que entraram no vestiário.. quase desmentiram o Renê, ué!

Pô, assim não dá!

É verdade que o Renê já não é mais técnico da Lusa? Que isso, assim o time só vai despencar mais ainda.

Coitada da Lusa, que vai perder o Edno, que na minha opinião jogaria muito em um time bem montado como o Cruzeiro. E azar da Lusa ter recebido como atacante o Zé Carlos, que no máximo é esforçado!

Perrella poderia abrir o olho e contratar o Edno! Ele já tá sendo oferecido ao Palmeiras!! Muriçoca não é bobo, vai aceitar na hora!!Tenho pensado no futebol do Edno, jogando pelo Cruzeiro, desde o ano passado.. usa bem a canhotinha, sabe fazer gols, sabe fazer uma tabela... incrível como a diretoria cruzeirense não enxerga isso!

E o Athirson, hein? Por quê não volta pra Lusa? Ele ta "embaçando" aqui no Cruzeiro, credo! Sorte do time estrelado que ele está contundido no momento... pq quando tava atuando, tava até dando asco de vê-lo no nosso meio campo! Ele simplesmente não aguenta mais o tranco. Gostava dele há 10 anos atrás... mas hoje, vixe!

Abraço Nori!!!!

Ronaldo disse...

Maurício,

Se os tais seguranças são realmente policiais militares, como se noticiou, será que eles poderiam estar realizando esse "bico"? Não seria o caso do comando da PM apurar o fato? Um policial dar retaguarda para qualquer cidadão ameaçar outra pessoa é o fim. Abraços.

Ronaldo - Bauru/SP

Sergio Norberto disse...

Entã, será que a imprensa vai falar alguma coisa sobre o que os diretores do botafogo fizeram com o arbitro ontem no final do jogo contra o gremio??? Será que o engenhão vai ser interditado???
Será que só a PORTUGUESA deve ser punida???