sexta-feira, outubro 31, 2008

A VOLTA DA BOA
-E VELHA - MTV


A Internet é mesmo uma maravilha. Graças à grande rede a boa -e velha - MTV está de volta. Desde que deixou de mostrar clipes e pequenos jornais musicais, a MTV virou - para mim - uma chatice só. Metida a genial, revolucionária, com programas que são um acinte à inteligência e um ataque suicida contra os neurônios. Exceto coisas legais como o Rock Gol, Hermes e Renato, a atual MTV se salva pela comunicação visual e olhe lá. O resto é programa pra quem faz o tico e o teco dormirem em quartos separados do cérebro.
Mas graças aos deuses do www está de volta a clássica MTV, aquela dos clipes. Basta acessar o site http://www.mtvmusic.com/ e conferir pérolas de todas as épocas do videoclipe e lembrar como era bom o temo em que esta emissora não se dedicava a práticas narciso-onanistas de alguns apresentadores e modeletes.

2 comentários:

André Luís Nogueira disse...

Nori,
A MTV nunca foi grandes coisas. Seu apelo comercial nos empanzinou de porcarias na década de 90. Hj é realmente um canal de programas enlatados nacionais e internacionais. Música boa só de madrugada (além dos bons programas que citou). Sinto saudade do Lado B apresentado por Fábio Massari.
Infelizmente o que era ruim para nós no passado, ficou muito, mas infinitamente pior no presente. O que será no futuro?

Unknown disse...

Gostei muito do site , porem desde ontem não estou consegindo abrir o site , não sei se é um problema deles ou foi porque mudei o tipo de operadora , sai da NET e entrei na VIVOZAO