sexta-feira, outubro 29, 2010

Conca La Conca


Não era à toa que Muricy tentava insistentemente contratar Conca quando era técnico do São Paulo e, também, do Palmeiras. O gringo joga muito e decide. Aliás, os gringos estão entre os melhores jogadores do Brasileirão. Conca, Montillo e Valdívia são três dos melhores e sem eles seus times perdem muita qualidade.

É nos pés de Conca que reside a esperança dos tricolores cariocas de comemorar mais um Brasileiro.

5 comentários:

felldesign disse...

Mano, bundão… Conca é Seleção! Por que não? http://felldesign.wordpress.com/2010/10/28/mano-bundao-conca-e-selecao-por-que-nao/

Conca, o melhor jogador do Brasileirão é um meia argentino… cerebral, decisivo e incansável… (ah, o 2º melhor do Brasileirão também: Montillo!)

Por que não convocá-lo? Não temos inúmeros brasileiros defendendo outras seleções? Por que não um argentino com a 10 (ou com a 11, para os mais radicais) brasileira?

Bruno disse...

Valdívia agora é craque e joga muito? Pode até ter jogado bem há algum tempo, hoje não passa de mero espectador dentro de campo. Ainda mais machucado.

Unknown disse...

Como sempre um paulista de merda esquece o D'Alessandro. Campeão da América, jogador de seleção Argentina.

Tu ganha muito só para olhar para um lado do país, Valdivia? Pfff...

Valeu otario!

Vinícius Figueiredo disse...

O Valdívia é muito bom e pode jogar muito mais. Ainda não mostrou futebol para compara-lo ao Conca e Montillo. Espero que mostre, sou torcedor do Palmeiras.

Unknown disse...

andreihauser, otário é vc. Leia e se informe sobre as pessoas antes de falar bobagem: http://blogdonori.blogspot.com/2010/09/candidatura-colorada-da-gosto-ver-jogar.html

VC não honra o estado em que nasceu.