domingo, abril 18, 2010

O Brasil inteiro viu

Natália se confirmar

como craque de vôlei


Uma atuação histórica da oposto Natália, do Osasco, na vitória sobre o Rio, na final da Superliga de vôlei. Talentosa todo mundo sabia que ela era. Agora pegar uma decisão de campeonato e botar no colo como ela fez, é para poucos.

Natália, quando tomou o cartão amarelo no terceiro set, amadureceu anos em minutos. Respirou fundo e deve ter pensado com ela mesma: eu posso ganhar esse jogo e vou ganhar esse jogo. Claro que não sozinha, mas sendo determinante, decisiva, como são os grandes craques, que aparecem sempre nos momentos mais difíceis.

Craque nao é quem brilha na terceira rodada, é quem vai lá e mata o jogo no dia da taça.

5 comentários:

paula.ab disse...

Ela foi o convite pra esse jogão. Merecia o prêmio de melhor jogadora da final, sem dúvida!

Denilson Viola disse...

O grande jogador(a) vc conhece neste momento!! Qdo time precisa da sua craque, ela aparece e revolve na hora da decisão.
Natália só não fez chove em quadra... por isso à minha supresa e frustação, dela não te sido à melhor jogadora da final da super liga!!

Anônimo disse...

Nori, acho que ela não tem nem 20 anos, estou errado?
Realmente foi um grande jogo!!

Mozart

Oton disse...

Nosso país é mais rico em talentos no vôlei se imagina, pena ser um esporte de pouca repecussão na imprensa.
Estou no twitter: http://twitter.com/otoncarlos
Comente meu blog: http://oton.zip.net

Anônimo disse...

Caro Nori,

Um parabéns especial também ao técnico Luizomar de Moura, que foi um dos principais responsáveis (ou o principal) por não deixar que a equipe de Osasco encerrasse suas atividade no ano passado, após o Finasa desistir do patrocinio. Chamou a responsabilidade e ajudou a conseguir um novo patrocinador, a Nestle.
Abraço
André Antunes