domingo, agosto 12, 2007

PISADA DE BOLA E RECADO

Cometi um erro imperdoável no último post. Esqueci de listar entre os prováveis candidatos a atrapalhar a caminhada do São Paulo rumo ao título os bons times do Grêmio e do Vasco. O Grêmio, movido pela extrema competência de Mano Menezes, e o Vasco pela regularidade do trabalho de Celso Roth e um meio-campo raro de se ver hoje em dia, com Morais, Andrade e Conca.
Sobre a mensagem que um amigo manda a respeito de citação feita sobre o meu trabalho por um colunista do Sul, digo apenas o seguinte: opinão cada um tem a sua. Mas no Sul eu não acompanho autores menores. Sou leitor fiel e fã de gente como David Coimbra e Ruy Carlos Ostermann.

12 comentários:

Anônimo disse...

Caro Nori, sobre estal tal de Previdi, nem mesmo nos aqui do sul o conhecemos. Ele apenas se diz jornalista de opinião em seu site, que é muito pouco conhecido. Nao sei se trabalhou em algum veiculo de imprensa na vida, pelo menos eu nunca ouvi ou li ele. Alem do professor Ruy, temos mais dois otimos comentaristas aqui em Porto Alegre, Claudio Cabral, da Radio Bandeirantes e Edegar Schimitt da Radio Guaiba/Record. Aconselho a voce escuta-los quando tiver oportunidade, são mais objetivos que o professor, e tem categoria.Voce e o Milton formam uma otima dupla. Da prazer em ver. Parabens pelo seu trabalho.

Unknown disse...

Prezado Lucas, obrigado pela força. Sou um fã da maior parte do Jornalismo gaúcho, um estado onde o rádio ainda é muito forte. Conheço e tenho apreço por vários colegas e profissionais e tentarei ouvir os que vc me indicou, na certeza que manterão o nível. Abs

Anônimo disse...

Nori,ignore mesmo o que o tal Prévidi escreveu.(Assim como o Lucas,não o conheço) Eu,que torço para o INTERNACIONAL e assisti o jogo, discordo totalmente dele.
Suas opiniões foram corretas e de acordo com o que acontecia na partida.
Continue sempre com seu ótimo trabalho e junto com o Milton,meu narrador preferido,fazendo as melhores transmissões da TV.
Abs!!!

Anônimo disse...

Nori, O grupo RBS TV com a rádio gaúcha ,tem segundo a revista gol, a liderança absoluta no meio esportivo do estado do Rio Grande do Sul.A rádio gaúcha de todos os rádios ligados nas tranmisções possui 80% na chamada audiência qualitativa.Daqui já saíram ótimos profissionais como Telmo Zanini, Regis Reging, Andrei Kampf, Marco Aurélio Souza entre outros.Fora os cobras que sempre foram convidados para sairem do RS, e trabalharem no centro do país, como Pedro Ernesto Denardin, Paulo Santana e Ruy Carlos Ossterman,mas por não quererem deixar a aldeia nunca sairam.Temos Falcão( um ex jogador mas jornalista que já vi) que tem um programa todo sábado na gaúcha.David Coimbra um gênio da literatura.Pedro Ernesto, melhor narrador de rádio que conheço!!E a revelação Mauricio Saraiva..Vou ser bem sincero com você Nori, classifico o grupo Rbs, junto com o SPORTV, os melhores e mais gabaritados meios de comunicação ligado ao esporte.RBS E SPORTV são brilhantes na cobertura esportiva.


Daniel Delvechio

Anônimo disse...

Mauricio Noriega ,li uma nota esses dias, que o SPORTV estava estudando a possibilidade de contratar o ex presidente do Inter, Fernando Carvalho como comentarista da emissora?

Voce ja ouviu algo sobre isso?
Abraço e parabéns pelo blog...

Ricardo Mello

Anônimo disse...

Noriega, moro no Rio Grande do Sul , acompanho o esporte e nunca ouvi falar desse cara.Sério mesmo.

Aqui a RBS TV e a rádio gaúcha sao monopólio no esporte, mas isso pela competência.Tem os melhores profissionais.

Entao nao de bola Nori..
Voce foi perfeito no comentario do jogo;
Como voce disse o Inter tinha a posse de bola, e o controle do jogo só faltava a definição da jogada , não é mesmo?
E o Gallo com um definidor no banco, um jogador com a caracteristica ideal, para entrar no jogo e suprir a unica coisa que faltava para o Inter nesse jogo mas ele nao colocou em campo;;
Nori, era o Crhistian .Botando ele fechava tudo, ficava perfeito pro Inter.
Por essa e por muitas outras o Gallo saiu.

Unknown disse...

Lucas, obrigado pela força, transmitirei ao recado ao Milton. Não tenho nada contra o Prévidi nem contra ninguém, só acho que crítica tem que ser embasada, não movida pela paixão. Escrevi isso para o próprio Prévidi.
Abs

Unknown disse...

Juliana e Daniel, muito obrigado pelo apoio. Abs

Unknown disse...

Ricardo, não estou sabendo nada desse assunto. Abs

Unknown disse...

Sidnei, valeu por escrever e repito: nada conta o Prévidi nem contra ninguém, basta criticar com conteúdo. Abs

Anônimo disse...

Noriega, tudo bem?
quando posso, leio teu blog e assisto os jogos q tu comenta. parabéns.
O Prévidi é um jornalista daqui do RS q troce para o Inter e não é conhecido do público em geral pq não trabalha na RBS e não é do meio esportivo, mas político e tal. Eu leio o blog dele e o teu, e pode ter certeza (não tenho procuração para defendê-lo), ele fez um crítica não a tua pessoa, mas ao teu comentário, só isso. um simples comentário. basta ler o blog dele para ver q é um cara divertido e com história para contar, assim como você. bola pra frente e não esquenta com isso. Abraço. Rodrigo

Unknown disse...

Rodrigo, sem problema, não tenho mágoa nem raiva de ninguém. Abs