sábado, setembro 09, 2006


UNS DIAS PORTEÑOS


Acabo de voltar da Argentina, onde estive com grandes amigos do SporTV como Milton Leite e Marco Aurélio Souza, para cobrir Boca x São Paulo.
Emocionante ver a Bombonera em dia de jogo (já conhecia o estádio, mas vazio). Tenho grandes amigos na Argentina, que é o país que mais visitei na vida. Felizmente, pude encontrá-los, ainda que rapidamente, para um churrasco, claro. A família Oliveira é uma extensão argentina da minha família.
Sobre o jogo, pouco a dizer. O torcedor do São Paulo deve estar preocupado com a evidente queda de produção do time. O Boca vive um grande momento. A diferença pode estar na motivação que eu acho que faltou aos tricolores em Buenos Aires. Se ela pintar no Morumbi, pode dar São Paulo.
De resto, é sempre bom passear por Buenos Aires e constatar que os brasileiros continuam invadindo a capital vizinha e provando da carne espetacular e de bons vinhos.
Pra completar a presença da Van em Buenos Aires faltou apenas Carlos Cereto.
Mas falarei mais do que é a Van, esta instituição de nossa TV, em outro tópico.
Fica a homenagem aos argentinos, com a imagem da bandeira. Gostam tanto ou mais de futebol do que nós.

Um comentário:

Carlos Cereto disse...

Obrigado por ter lembrado de mim lá na Argentina. Queria muito estar com vcs. Fica pra outra oportuidade. Já disse isso antes e repito: Muito obrigado por ser meu amigo.