Norasca, disse tudo. ... Alguém poderia colocar essa frase numa placa e presentear cada um dos envolvidos na selecinha de Cunga, Kakó e cia. ... Grande abraço e, agora, a tarefa é não deixarmos um técnico retranquinha entrar na seleção. ... Ou seja, FORA DUNGA e também FORA MURICY (horrendo), FORA MANO MENEZES (engana bem, como Parreira) E FORA FELIPÃO (aquela selecinha dele também não jogava nasdra!). ... Hora de DORIVAL JÚNIOR na seleção!!!
Olha Noriega, acompanhei a Copa pelo Sportv e você e seu colega Lédio Carmona deram um show! Gostaria muito de ter ouvido as suas opiniões em um jogo do Brasil, mas também sei que existe uma escala, uma hierarquia ou determinação que os alijaram dos comentários das partidas da seleção. Pena, perdi eu e perdemos nós torcedores. Sobre a sua frase, só tenho a dizer: MAGNÍFICA!
Dorival Júnior?!?! kkkkkkkkkkkkk Tem cada torcedor né?!?! E falar de "amor" em relação a uma camisa, parece meio demagogo não?! Logo você Nori? um caro tão inteligente, ligado, conectado vir com uma bobajada antiga dessas? Quem foi o último jogador a quem se aplicou esse rótulo de "amante da seleção", por ironia pode ter sido o Dunga né? Viu algum outro que tenha se dedicado e se doado tanto quanto ele? Já houve isso algum dia? Em 58? Em 62? Em 70? O que é amor pela camisa? Defina? Eu acredito simplesmente em "vontade de jogar" e não duvido de nenhum dos jogadores que Dunga convocou! Infelizmente, "vontade" não significa "ser o melhor à disposição" e das duas, prefiro a opção do Dunga à opção do Parreira em 2006. Caímos na mesma fase, mas vimos um time correndo, se dedicando, sofrendo... E você? Preferiu aquele time né? Afinal vocês estavam mais tempo com os jogadores, tinham mais imagens, mais declarações, a "Musa da Copa" tava sempre por ali mostrando a (des-)concentração... É compreensível sua insatisfação Nori, mas continuamos com o Dunga tá? Abraço!
3 comentários:
Norasca, disse tudo.
...
Alguém poderia colocar essa frase numa placa e presentear cada um dos envolvidos na selecinha de Cunga, Kakó e cia.
...
Grande abraço e, agora, a tarefa é não deixarmos um técnico retranquinha entrar na seleção.
...
Ou seja, FORA DUNGA e também FORA MURICY (horrendo), FORA MANO MENEZES (engana bem, como Parreira) E FORA FELIPÃO (aquela selecinha dele também não jogava nasdra!).
...
Hora de DORIVAL JÚNIOR na seleção!!!
Olha Noriega, acompanhei a Copa pelo Sportv e você e seu colega Lédio Carmona deram um show!
Gostaria muito de ter ouvido as suas opiniões em um jogo do Brasil, mas também sei que existe uma escala, uma hierarquia ou determinação que os alijaram dos comentários das partidas da seleção. Pena, perdi eu e perdemos nós torcedores.
Sobre a sua frase, só tenho a dizer: MAGNÍFICA!
abs.
Dorival Júnior?!?! kkkkkkkkkkkkk
Tem cada torcedor né?!?!
E falar de "amor" em relação a uma camisa, parece meio demagogo não?!
Logo você Nori? um caro tão inteligente, ligado, conectado vir com uma bobajada antiga dessas?
Quem foi o último jogador a quem se aplicou esse rótulo de "amante da seleção", por ironia pode ter sido o Dunga né? Viu algum outro que tenha se dedicado e se doado tanto quanto ele?
Já houve isso algum dia? Em 58? Em 62? Em 70?
O que é amor pela camisa? Defina?
Eu acredito simplesmente em "vontade de jogar" e não duvido de nenhum dos jogadores que Dunga convocou! Infelizmente, "vontade" não significa "ser o melhor à disposição" e das duas, prefiro a opção do Dunga à opção do Parreira em 2006.
Caímos na mesma fase, mas vimos um time correndo, se dedicando, sofrendo...
E você? Preferiu aquele time né? Afinal vocês estavam mais tempo com os jogadores, tinham mais imagens, mais declarações, a "Musa da Copa" tava sempre por ali mostrando a (des-)concentração...
É compreensível sua insatisfação Nori, mas continuamos com o Dunga tá?
Abraço!
Postar um comentário