terça-feira, novembro 04, 2008

OLHO NELE: TIAGO LEIFERT.


Um dos grandes baratos da atividade jornalística é tentar identificar e, por vezes, conseguir, gente que está mostrando muito talento, capacidade e consegue seu espaço trabalhando sério, sem atropelar ou passar rasteira em ninguém. Falei há alguns posts do amigo e comentarista Lédio Carmona. Agora falo, felizmente, de outro amigo, o repórter Tiago Leifert, que tal qual um foguete passou da estréia no SporTV para o merecido espaço na Tv Globo.
Tiago tem a rara qualidade do raciocínio rápido, fundamental num bom repórter, e alia a isso outra virtude: não tem medo de perguntar.
Fora isso, tem um bom humor espetacular, é bom imitador e está sempre antenado nas coisas que rolam pelo mundo. Como foi apresentador nos tempos de TV Vanguarda, tem aquela ginga de âncora, que o faz sair com categoria até das situações mais cabeludas. Olho nele, que esse vai longe.
De quebra, uma pitada do blog da figura: http://leifert.blogspot.com
do

8 comentários:

Anônimo disse...

Nori, q legal q vc postou isso, eu já vinha notando a qualidade das intervenções do Thiago, chegando ao pontp dele se tornar aquele profissional q eu paro o que tiver realizando para vê-lo, fiquei muito bem impressionado com ele e feliz por vc ter percebido isso tb.

DVC disse...

Nori, tudo bem?

Tentei entrar no Blog do Tiago, mas precisa ser convidado. Como faço para acessar o blog?

Abraço,

Daniel

Sandro D'Oliveira disse...

Gosto do jeito solto do Tiago. Não tenho como acessá-lo. Os globais são inatingíveis. Quem puder e quiser, passe para ele o meu blog:
www.psicopoemas.blogspot.com

Espero que ele e vocês gostem de poesia. Grande abraço. Sandro D'Oliveira

Jonaya de Castro disse...

Sim, queria entrar no blog do tiago mas ele nao deixaaaa... oh céus, ó vida! rs...

Unknown disse...

oi...me ajuda ai vai...nao consequi entra no blog do tiago me da uma forcinha ai...eu nao gostava di assistir globo esporte,mas agora com ele la,eu assisto todos os dias...rsrs,so por ele ser tao lindo...muito bom ele ta la,uma pessoa qui parece qui todo tempo feliz com a vida...amo ele...

Anônimo disse...

O TIAGO É MESMO UMA FIGURA RARA, OTIMO REPORTER E APRESENTADOR
O LÉDIO TAMBÉM TAMBÉM É UM EXELENTE COMENTARISTA.
PARABÉNS PELA MATERIA
E QUANTO AO BLOG DO TIAGO ELE DELETOU DEPOIS QUE COMEÇOU A APRESENTAR O GLOBO ESPORTE PARA FUGIR UM POUCO DO ASSEDIO DA MIDIA E TER UM POUCO DE INDIVIDUALIDADE
VALEU PESSOAL!!!ABS

Raquel disse...

Olá!
Como faço para entrar no blog do Tiago.

Abraço

patricia disse...

Olá Noti tudo bem ?
É verdade que o Thiago é filho do Mano Menezes ?