quarta-feira, setembro 05, 2007


INVASÃO FANTASMA

AMEAÇA O SÃO PAULO


Leio com estranheza as notícias de que o São Paulo pode perder mandos de jogo por causa de uma suposta invasão de campo na partida em que empatou com o Goiás, em Goiânia. Estive lá com os amigos Milton Leite e Carlos Cereto e, pelo que vimos no Serra Dourada, o jogo correu em clima de normalidade. Não vi até agora um vídeo que comprovasse a invasão e da cabine do estádio e pelas imagens da transmissão do SporTV nada constou de anormal. Houve algumas discussões entre torcedores e entre torcedores e policiais, nada mais que isso.
Curioso é que em alguns estádios parece haver mais gente dentro de campo do que nas arquibancadas. Gente que não tem nada que ver com o espetáculo e com isso o STJD não se preocupa. Tem gente que, descaradamente, comemora gol do time da casa, invade campo e abraça jogador. Campo de jogo é só para quem participa do espetáculo e para quem paga direito de trasnsmissão enquanto a bola rola.

8 comentários:

Unknown disse...

É Nori,

Em meu blog falei exatamente a mesma coisa.
Até agora ninguém mostrou nada.
Parece até que estão querendo dar mais equilíbrio ao campeonato.
E este tipo de coisa deve-se ter um cuidado gigante ao punir ou não, pois do contrario, daqui a pouco, os times começaram a mandar torcedores com as camisas adversárias para invadirem o campo e prejudicarem os “concorrentes”.
Abraços
Fernando Fleury
www.fanaticosporfutebol.net/fleury

Anônimo disse...

Nori, você não acha esse time do São Paulo irritantemente chato? Pura retranca e contra-ataque! Se marcarmos um jogo entre São Paulo x Seleção de 94 não há quem consiga assistir até o final. Quer dizer, o Parreira deve gostar...

Abs,

Clériston Cordova

Anônimo disse...

Parabéns Nori!!!De fato também não vi nada, inclusive o estádio estava cheio, bonito de se ver!!!As duas torcidas fizeram um belo espetáculo!!!!
Quanto ao fato do são paulo não agradar aos torcedores(adversários) acho normal, mas pra mim o tricolor está praticando um futebol próximo da perfeição, com muito equilíbrio!!!!
Nori, estou começando a achar que estão querendo manchar este campeonato. Muitos dizem que o são paulo está sendo ajudado pelos ábitros mas o que eu vejo são erros e acertos contra todos ou o goleiro do atlético não tinha que ter sido expulso????Começo a achar que existem pessoas trabalhando para desmerecer uma possível conquista!!!
Vale lembrar que o corinthians sim, tem histórias de compra de juízes inclusive sendo investigadas neste momento!!!
Espero que os jornalistas não caíam neste erro e levem a profissão a sério, se acusar que provem!!!!!
Abraços!!
Leonardo

Unknown disse...

Prezado Noriega,
Admiro seus comentários no SporTV e gostaria que você escrevesse mais no Blog.
Abraços.
Decio - Rio das Pedras - SP

Unknown disse...

Décio, está faltando tempo para escrever, mas vou tentar. Abs

Unknown disse...

Fleury, obrigado pela visita, cara. Abs

Unknown disse...

Clériston, acho que o time às vezes é chato, como era o time do Brasil de 94, mas é o que se precisa fazer hoje em dia e, principalmente, o que o Muricy tem em mãos. Mérito dele como treinador. Abs

Unknown disse...

Leonardo, infelizmente, tem muito araponga de tribunal hoje em dia. Vc está certo. Abs.