quinta-feira, outubro 19, 2006


GENESIS DE VOLTA!!!!!!!


Segundo a revista Classic Rock Magazine, em 7 de novembro haverá o anúncio oficial. A revista recebeu por e-mail este logo da turnê, com Phil Collins, Tony Banks e Mike Rutherford, em 2007. Farei de tudo para ver um show!

8 comentários:

Rubão disse...

Eles deveriam chamar o Peter e o Steve e fazerem uma última excursão definitiva. Pelo que sei, Phil tem um problema seríssimo no pulso e não pode mais tocar bateria por horas e horas.

Poderia convidar o Chester Thompson, dividirem as peles, tocarem todos os clássicos por 3h e 150 shows e adeus!

Unknown disse...

Rubens, atualizando suas infos: Phil está podendo tocar por muito tempo, sim. Lembre-se do show de aniversário da rainha Elizabeth, no qual tocou por mais de 3 horas, canções que iam desde Paranoid com Tommy Iommi e Ozzy, a Cliff Richard. Deu show. Ao que parece, Gabriel e Hackett estariam dispostos a participar de algumas datas, mas não têm tempo livre em 2007.

Anônimo disse...

Nori, esse Rubens é o velho Rubão, não precisa ser formal comigo, não, ok? Aliás, há muito tempo que não nos falamos e sei que está indo bem demais na TV e arrebanhando uma legião de fãs. Só falta confessar por quem seu coração bate futebolisticamente.. he he he.

Que tal fazer um texto pro meu site de música sobre o Genesis???

Qualquer hora passe no meu antigo blog, redivivo ou no yogurte.
grande abraço, Cabeça.

Unknown disse...

Rubão, faço o texto pra vc quando vc quiser, vc é amigo das antigas e pra sempre.

Anônimo disse...

Então pode fazer e mande quando tiver tempo. faça algo em torno de 3 ou 4 páginas de word. eu caço as fotos, boto a discografia.

pau no word, nori.

abraço

Anônimo disse...

Ué, Nori, mas o Phill Collins não tinha aposentado??? Será bom demais se eles voltarem...

Anônimo disse...

poxa, ótima noticia Nori. Grande cometarista (talvez o melhor so Sportv) e melhor ainda no quesito musical. Aliás, aproveitando o espaço, gostaria de entrar em contato contigo para ver se vc poderia me ajudar na minha monografia, pode ser? Aguardo respostas e parabéns pelo trabalho.

Unknown disse...

Marcos, mande um e-mail pra mim no norica@zipmail.com.br explicando o que vc precisa. Se eu puder ajudar, o farei.
Abs